sábado, 9 de abril de 2011

Valencia X Oak Three - 10/04

Salve Familia boa pra todos,

Rapa segue horário e adversário de amanhã do Valencia......


VALENCIA X OAK THREE

9:30HS - CAMPO CONTINENTAL (Arena)

* Já ganhamos deste time, porém os caras voltam amanhã com o time renovado, mesmo assim vamos tentar acertar, voltar a jogar aquele futebol calmo e tranquilo que estavamos jogando, nosso time é forte e sintonizado e não podemos perder isso. O JOGADOR QUE TENTAR PREGAR A DESUNIÃO DO TIME SERÁ CORTADO, pois não precisamos de ninguém para desestruturar essa familia.
Lembrem-se que vocês que estão aqui foram os guerreiros selecionados por além de ter talento e habilidade tem caráter e espirito de união, não vamos nos deixar influenciar por qualquer coisa que seja e perder essa qualidade.
Somos uma familia e temos que cobrar quando um companheiro erra, e quem erra tem que ter a hombridade de assumir e entender que o companheiro que mostra o erro está fazendo por bem, mas claro sem excesso para evitar assim desavença e desunião.

Nossa União faz a DIFERENÇA!!!

Abraços Rapa e até amanhã, e tomem o Toddynho...hahaha


Familia Valencia
Na queda ou na Ascenção nossa Atitude vai Além!!

Um comentário:

  1. modelo de blog bem legal do time do dixavabola..... da uma olhada la pra ver o que podemos colocar achei interessante o modelo deles contando a historia do time dos jogadores e outras coisas la abraço..

    ResponderExcluir