segunda-feira, 4 de abril de 2011

Valencia 3 X 3 Vai Quem Que

Salve Rapa, boa pra todos....

Neste domingo deveríamos ter uma partida contra o F9 da Vila Leopoldina, em seguida iriamos prestigiar nossos amigos do Vai Quem Que que veio da cidade de Campo Limpo Paulista, para jogar contra o segundo quadro do F9.
Time que atuou neste fim de semana.
No entanto devido ao atraso do time da Leopoldina, acabamos jogar contra quem seria o nosso adversário futuro (VQQ), esta que foi uma partida bastante disputada e com muitos lances para se comentar por alguns dias.
O jogo foi bastante pegado, as duas equipes jogaram firmes com marcação forte e divididas de assustar.
Nosso time que pela segunda vez entra em campo um pouco apagada e sem jogadas de criação acabou tomando um sufoco no primeiro tempo, o adversário pressionou o primeiro tempo todo conseguindo assim sair na frente do marcador, o Valencia sentiu o gol e parecia ter se entregado, mas não pela falta de vontade dos gladiadores que até tentavam alguma reação, e sim pelos erros bobos que normalmente não acontecem. Resultado disso 2X0 ainda no primeiro tempo.
Com bastante erros de posicionamento o Valencia sofreu no primeiro tempo, os caras de criação quando tinham a bola no pé não tinham muito opção de jogo devido a estes erros, e o jogo seguia sempre muito embolado onde estava a bola.
Após uma conversa no meio tempo, parece que o time voltou mais acordado, porém logo no começo fomos surpreendidos com o terceiro gol do adversário. A partir daí a equipe do Valencia passou a ir pra cima com mais frequencia, o meio de campo passou a acertar mais e jogar com mais vontade também, desenbolando um pouco o meio de campo e tentando explorar as laterais, com isso a bola começou a chegar mais nos atacantes, e consequentemente o time começou a ter mais chances de gol, e em um desses ataques em uma bola rebatida pelo goleiro depois do chute do Eto, Kid que entrava pelo meio aproveitou e marcou o primeiro da equipe. Com muita mais pressão do que no primeiro tempo o Valencia chegava muito mais, e era parado nas faltas. Em uma dessas Tuco pegou bem e fez o segundo, deixando a diferença de apenas um gol.
Vai Quem Que Futebol Clube
Os gladiadores do Valencia aproveitaram o baque do adversário, e foram pra cima com tudo, sendo parado mais uma vez com falta, esta que foi cobrada pelo Rafael com muita perfeição, no cantinho esquerdo do goleiro e com uma quicadinha antes de entrar que matou o arqueiro.......EMPATE!!!!!
 Depois de a bola voltar ao meio para a saida inicial pela 4º vez somente no segundo tempo, não precisou de mais 2 minutos para que o professor apitasse o final de jogo.
Conseguimos um empate heróico, todos os guerreiros deste time estão de parabéns mais uma vez, porém precisamos acertar algumas coisas ainda, para não tomarmos mais estes sufocos que estamos tomando no primeiro tempo, precisamos nos encontrar mais dentro de campo e aprender a se impor.
Aquele campo é a nossa casa, la somos nós que temos que brilhar e mostrar quem manda e fazer os adversários correrem atras, ao contrário do que fizemos nesta partida e na da semana passada.
Vamos tentar acertar rapa pois os campeonatos estão ai, se não acertarmos agora ficará muito mais dificil depois que o campeonato tiver em andamento.
De qualquer forma agradeço a todos pela atuação e parabenizo pelo empate campeão.

Batida de falta



Uma boa semana  pra todos...

Familia Valencia

Um comentário: