quarta-feira, 20 de abril de 2011

Só um minuto de atenção! ou um pouquinho mais

Fala Rapaziada,

O Conrad deve estar atualizando o blog amanha com as ultimas noticias da semana,  com os detalhes da copa Brahma onde estreamos com a derrota de 2 a 0 para a boa equipe do Carolina, assim como os guerreiros que foram pela manha honrar a nossa gloriosa camisa contra o Uniao da Gloria onde tambem saimos derrotados por 3 a 2.
Como ja disse o Conrad ira detalhar sobre estes assuntos com os depoimentos dos que la estiveram!

Mas ler a frase anterior de repente nos remete ao pensamento de que "Caramba que final de semana ruim" para o Valencia. Engano... Apesar dos resultados negativos, a rapaziada que foi jogar pela manha contra o União representou e correu muito, venciamos a partida até o final do jogo quando fomos vencidos pela desacelaração da equipe pensando no jogo da tarde.

O Jogo contra o Carolina, foi uma grande demonstração de equipe , familia, como jogamos bem, é verdade perdemos, mas jogamos muito e perdemos gols incriveis, incriveis mesmo.

Mas o ponto alto disso tudo não foram as duas boas exibiçoes que fizemos e assim a energia que todo o time despejou na oração que fizemos para o Pai do KID o Sr. Cesar, que encontra-se internado na UTI com problemas de agua no pulmão.
Aos guerreiros do Valencia parabens mostramos que somos verdadeiramente uma familia, ao KID - moleque conte com a familia, estamos aqui para lhe apoiar e ao Sr. CESAR desejamos uma boa recuperação e retorne logo para casa, aviso ainda Sr. Cesar que adiante nas orações e vibrações positivas que esta equipe terá, o nome do Sr. sera mencionado.
Agradecimento especial ao Fabiano, Diogo, TG e Pablo, que foram para o jogo não entraram e se mostraram que são jogadores de grupo, hoje não entraram mais sempre haverá um proximo jogo.

Neste fim de semana não haverá jogo.

Valeu pessoal, uma boa Pascoa a todos e vamos aguardar o Conrad amanha, pois acho que serei cornetado pelas substituições. Ae Conde pega leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário