segunda-feira, 11 de abril de 2011

Valencia fora de sintonia tropeça.

Fala Rapa antes de tudo uma boa pra todos...

E ai guerreiros o que aconteceu ontem hein? Cade aquele time de toque fácil, envolvente?

Rapaziada a derrota de ontem por 3X2 pro Oak Three, (time que metemos 6 no mês passado) serviu pra mostrar o quanto estamos sonolentos em campo, após começar o ano destruindo quem vinha pela frente, agora a cada jogo sentimos mais dificuldade, mas fica a pergunta...

Por que?

Em uma opinião bastante pessoal minha (Conrad, que fique claro isso) que alias estou vendo de fora, percebo uma desunião no grupo, e a consequencia disto são estes tropeços.
Precisamos voltar a jogar como uma equipe, jogar pela camisa, em busca de um só ideal, que é a VITÓRIA, essa é a meta.....Rapaziada volto a ressaltar que os campeonatos já vão começar, e são nestes amistosos que temos de acertar o time. No jogo de ontem, vi que o time não vem trabalhando a bola como antes, acho que o meio anda muito embolado, precisamos aprender a nos movimentar mais, aparecer mais, porém nada disso adiantará se não trabalharmos a bola com o time todo. Somos 11 em campo, vamos fazer essa bola chegar nos pés de todos, buscando o melhor momento para o gol.
Não vamos culpar o ataque por não fazer gols, não vamos culpar a defesa e nem o goleiro por tomar gols, não vamos culpar o meio por não estar saindo jogadas geniais, vamos apenas refletir e pensar no que devemos fazer para melhorar, e outra coisa importantissima: SOLTAR A VOZ.
Precisamos nos comunicar mais rapa, não deixarmos nada engasgado, apenas vamos pensar no que falar antes para não instultarmos ou ofendermos um companheiro de equipe, pois não é esse o objetivo e sim falarmos o que estamos vendo, pensando, sentindo, etc, etc e etc.
Bom é isso, somos humano e sujeito a falhas também, mas o diferencial para nos tornarmos cada dia melhor é reconhecer um erro e ir em busca da melhora, da perfeição, e aprendermos a aceitar as coisas.
Rapaziada é isso que tenho para falar hoje, ontem perdemos mas já foi e amanhã (domingo) VENCEREMOS. O que me importa é que além de sairmos vencedores, sairmos sabendo que daqueles caras ali poderemos contar sempre, que fizemos boas amizades.

Guerreiros vou deixando pra todos uma ótima semana e que se fortaleçam psicologicamente, espiritualmente, fisicamente, ou sei lá como mais, para que no domingo voltemos a encontrar o caminho da alegria.

* Os gols do time ontem foram marcados pelo Rafael e Jamaica (Golaço quase que olimpico) porém de falta. Parabéns!!



Familia Valencia
Na Queda ou na Ascenção Nossa Atitude vai Além

Nenhum comentário:

Postar um comentário