segunda-feira, 25 de abril de 2011

Valencia erra nas substituições, e perde na Copa Brahma

Salve Rapa Bom dia a todos,

Pessoal em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por estes dias todos sem atualizar o blog, mas creio que todos entendem né? (feriadão monstro)...hehehe
E pra quem acha que eu ia voltar e esquecer o ultimo jogo (Copa Brahma) está muito enganado, infelizmente não pude estar presente neste jogo porém andei conversando com os gladiadores do time e deu pra ter uma otima noção do que aconteceu.
Em resumo entendi que o Tuco fez algumas substituições infelizes, e a consequencia foi os dois gols tomados após as alterações.
A primeira parece que foi tirar o goleirão Natal, que vestia pela primeira vez a camisa do Valencia, mas que fechou o gol, falava com a zaga o tempo todo afim de acertar a defesa, que estava formada por Carlinhos, um monstro como sempre, e o volante Janailson improvisado, que pelo que sei jogou muito na zaga.
Na latera, o Rogerio foi bem pela direita e pelo lado esquerdo o latera que fez a do Jamaica (que não apareceu) não teve a aprovação de todos do time. 
Pelo meio o time estava "quase" bem formado, Toinho (Volante) errou muitos passes, Kid estava bem na partida, perdeu 2 gols inacreditáveis...porém não estava bem psicologicamente devido a problemas de saúde com o seu pai, foi substituido pelo Zizu que entrou perdidão em campo (outro erro).
Cleber jogou muito, causou a expulsão de um dos adversários com inteligencia e malandragem. 
Na frente o Eto voltando de lesão na coxa, e também por ter jogado de manhã cansou (poderia ter sido substituído), o Rafa Loko substituído por Jayson, até tentaram mas não conseguiram furar a zaga dos caras.
Fabiano e Tg ficaram no banco e não foram aproveitados.

Ao Técnico: Temos que nos atentar as substituições, não podemos esquecer que este é um campeonato onde existem regras que devem ser cumpridas, e uma delas é a quantidade de substituições. Um erro pode nos custar o campeonato.


Boa semana a Todos!!!!


Familia Valencia
Na queda ou na Ascenção, Nossa Atitude vai Além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário