quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estreia na Copa Brahma é dia 17/04 - Domingo

Salve Rapa boa pra todos,
Então guerreiros no próximo domingo dia 17/04 nossa equipe estreará na Copa Brahma, e vamos jogar na Zona Norte (Freguesia do Ó),  notem que no  link “Próximos Confrontos” coloquei um mapa de como chegar no campo no entanto a idéia e nos encontrarmos em um ponto unico e sairmos juntos.
Outra coisa que gostaria de frisar é referente a aquela ajuda mensal, agora mais do que nunca vamos precisar, pois teremos vários jogos fora e teremos despesas, e se todos chegarem sempre com a responsa não precisaremos ficar pedindo ajuda em cima da hora certo rapa?
Estava pensando em fazer uma R (reunião) amanhã, quinta feira 14/04 la na lan house (Corifeu) para expormos os nossos sentimentos ai referente a equipe, percebi que temos alguns gladiadores descontentes, e para não acontecer de ficarmos falando pelos cantos e acabar demonstrando uma atitude infantil, o ideal seria lavarmos as roupas sujas em casa certo rapaziada?
Se puderem comparecer ou tiverem alguma idéia melhor sera bem vinda, respondam ai para o e-mail do time valencia.jaguare@gmail.com ou postem um comentário.
Abraços

Familia Valencia
Na queda ou na Ascenção Nossa Atitude vai Além

Nenhum comentário:

Postar um comentário