quinta-feira, 20 de junho de 2013

ULTIMO JOGO 16/06/2013 - INACIO´S BAR(São Roque) 0 X 2 VALENCIA

INACIO´S BAR(São Roque)  0   X  2  VALENCIA


Diferente de nosso ultimo jogo onde tivemos contra nos, o campo pequeno, o tempo da partida, alem dos testes com novos jogadores. No ultimo final de semana foi bastante diferente, os testes com novos jogadores continuaram e continuarão até a definição do elenco com 18 jogadores. Mas falando da partida em si Eu particularmente gostei muito e a percepção que tive conversando com nosso treinador MARCIO, após o jogo e por seus relatos no FACEBOOK, vi que ele também gostou muito do que viu.
O time do primeiro tempo praticamente é o time que vem atuando em todas as partidas, diferente mesmo foi a entrada de DIEGO no lugar de CONRAD que estava trabalhando, no mais a equipe que se apresentou foi a mesma, ou seja:
LUCAS “PAREDE” no gol, pelas laterais DANILINHO na direita e DANILLO na esquerda, na zaga o grande DAVI se firmou por ali como um grande xerifão jogou ao lado do ALEMÃO, outro que jogando de boca calada joga muito. Nos volantes jogaram PIA e DIEGO ZIDANE, juntamente com o DOCE e LUCAS PATATI PATATA, no ataque KID e EU (TUCO).
O primeiro tempo do VALENCIA foi muito bom, com a equipe bastante entrosada as jogadas de ataque do adversário, foram muito bem neutralizadas por nosso sistema defensivo, a equipe adversária fez uma pressão inicial criando e chegando próximo de nossa área perigosamente, mas TODOS absolutamente todos os nossos atletas doavam-se no apoio a marcação do ataque, até a defesa o time se fechava direita e as bolas quando chutadas eram muito bem neutralizadas pelo nosso PAREDÃO LUCAS, que nesta partida fez na minha opinião sua melhor partida de toda a sua trajetória no VALENCIA, e são tempos porque ele veio de nossa base. Jogando compacto e no contra ataque não demorou para numa bela saída de bola da equipe a bola chegar até o KID, que dominou em velocidade e avançou do meio em direção ao ataque fintou o zagueiro em alta velocidade e bateu do meio da rua, a bola quicou na frente do goleiro e foi parar no fundo das redes, fazendo um a zero para nos. Após o gol a equipe adversária se lançou a frente desordenada, nossa equipe se manteve posicionada e virando bem as jogadas aos poucos dominou por completo a partida e não demorou para em mais uma bela jogada do KID pela direita, encontrar o artilheiro LUCAS PATATI PATATA, posicionado no meio, que antes de bater da meia lua da grande área ainda fintou um defensor e acertou um petardo no canto do goleiro fazendo o 2 a 0 para nós em mais um belo gol do LUCAS que vem se destacando pelo muitos gols que esta marcando para nossa equipe. A equipe adversária parecia não acreditar no que estava vendo, e alguns começaram a apelar (camisa 10 dos caras), pois jogavam contra uma equipe que não deu um pontapé e era leal em todas as jogadas. O tempo ia passando e as oportunidades iam aparecendo em duas delas o DOCE apareceu muito bem pela direita e teve a oportunidade de finalizar, mas o goleiro dos caras defendeu, para os caras de perigo mesmo so uma bola pela nossa lateral esquerda que o atacante passou pelo Danillo e bateu para uma grande defesa do LUCAS PAREDÃO, e assim foi o primeiro tempo.

Segundo tempo, começou com o ALDO no lugar de DANILLO na lateral esquerda, que muito gripado pediu para sair e FERNANDO ALEMÃO na meia no lugar de PIA, com isso o DOCE recuou para o volante. O Adversário veio determinado a buscar o resultado e a partida ganhou ares de sufoco para o nosso lado, com adversário jogando boa parte do tempo em nosso campo, porem nosso PAREDÃO LUCAS ia se destacando e praticando defesas incríveis e dificílimas numa delas cara a cara tirou com o pé e numa outra numa pancada do adversário do meio da rua no ângulo, foi buscar com uma ponte linda, retirando aplausos até da torcida adversária, fechadinho e com grande atuação de todo nosso sistema defensivo, ficamos na proposta do contra ataque, ai veio o lance capital de nosso grande atacante KID que sem goleiro conseguiu perder um gol incrível. Após essa jogada EU dei lugar ao ZICA estreando na equipe e o LUCAS ao MICHEL que também estava estreando, e os caras representavam num dos lances o ZICA meteu uma carretilha linda no lateral dos caras e ainda bateu perigosamente no gols dos caras por duas vezes.No mais foi isso mesmo parabéns a todos pela vitoria.

EM NOME DA DIRETORIA E DOS ATLETAS QUE JA FORTALECEM A EQUIPE, GOSTARIA DE DAR AS BOAS VINDAS AOS NOVOS  ATLETAS QUE ESTÃO CHEGANDO E FORTALECENDO AINDA MAIS A FAMILIA VALENCIA.

COMENTÁRIOS DA SEMANA

Daqui a pouco, posto mais comentários AINDA estou escrevendo... 

...AE DOCE... NÃO ESQUECI DO SEU ANIVERSARIO NÃO VIU!!! 
...AE DANILINHO, NÃO ESQUECI DE VOCE TAMBEM TA BACKARDIGANS, JOGOU MUITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário