sexta-feira, 14 de junho de 2013

PROXIMO JOGO - ULTIMO JOGO - COMENTARIOS

PROXIMO JOGO 16/06/2013


INACIOS BAR  X VALENCIA


HORARIO:
10:30 HRS  - SAIREMOS : 9:00 HRS
LOCAL:RODOVIA RAPOSO TAVARES, KM 65
FORMA DE CHEGAR 
PASSAR ENTRADA DE  SÃO ROQUE, NO  BAIRRO DO MARMELEIRO AVISTAREMOS NA BEIRA DA PISTA UM CAMPO (DO ESTRELA), ENTRAR NA RUA DO GINÁSIO PORTÃO DA FABRICA DE PIAS  ETERNOX - GRAMADÃO

CONTATO: SR.INACIO - 971832972
LEMBRANDO QUE... QUEM VAI DE CARRO TEM DESPESAS, PEÇO QUE TODOS OS ATLETAS CONTRIBUAM COM PELO MENOS R$ 10,00


ULTIMO JOGO 09/06/2013

JUVI  3   X  1  VALENCIA

Não vou falar muito deste jogo, so que estamos em teste de jogadores, nosso tecnico Marcio vem tirando leite de pedra para fazer os testes, alem do mais a derrota não refletiu o jogo em si, nosso time foi muito melhor e soberano no primeiro tempo com mais um gol do LUCAS PATATI PATATA.
Na segunda etapa varias modificações e teste de novos jogadores fizeram que o time se perdesse e tomasse a virada, alem do mais o tempo de jogo foi ridículo. mas vamos em frente prosseguindo com o teste de novos atletas para a equipe. 

COMENTÁRIOS DA SEMANA



Daqui a pouco, posto mais comentários AINDA estou escrevendo... Apenas antecipando, nosso time esta cada dia melhor, Já tínhamos o GAZELA e o MAIONESE no Gol, me zoaram (JEFFINHO FDP) chamando de BOB ESPONJA BUNDA QUADRADA, mais recentemente vimos o aniversariante LUCAS "PATATI PATATA'  DIAS juntamente com seus ídolos, que carrega no apelido. Para nossa surpresa ontem no aniversario do DANILINHO PUMPERS vimos o quanto ele torce para o time do MORUMBIBA, em seus facebook fotos e documentos repleto de BACKYARDIGANS... GIZUIS...Ahhh, tem ainda a informação de que nosso querido artilheiro BUNDINHA, juntamente com nosso meia "ZOHAN" as vezes CONDE O "MAU"(KKKKK, BICHONA), compraram mais um UNIFORME para nossa equipe, Eu não vi ainda, segundo eles nos remete a seleção HOLANDESA (A LARANJA MECÂNICA).
E finalizando não podíamos esquecer de que DUTY o pá malandrão, curintiano, falastrão pra caramba, foi finalizado, isso mesmo............. F I N A L I Z A D O...... duas vezes no ultimo jogo primeiro pelo Lucas PATATI PATATA e em seguida pelo BUNDINHA. KKKKKKKKKK BUNDA MOLE....

e agora sim finalizando NOSSOS PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DA FAMÍLIA:
ALDO - o DESORGANIZADO(não esqueci viu) - domingo passado
DANILINHO PAMPERS : BACKYARDIGANS





Nenhum comentário:

Postar um comentário