sexta-feira, 21 de junho de 2013

Atenção ao Salve Geral!!!

Rapaziada primeiramente uma boa pra todos;

Como perceberam, mais uma vez estamos passando por um processo de reformulação, onde o objetivo é sempre crescermos, e com este processo, vamos ver novos gladiadores correndo ao nosso lado no campo, abraçado ao fecharmos a corrente, escutaremos novas opiniões, entre outras coisas mais, mas nós da diretoria gostaríamos de deixar muito claro que de forma alguma esta Família se enfraquecerá por qualquer que seja o motivo, e o intuito é justamente o contrário.

Estamos abertos a novas idéias, desabafos, críticas, etc, e para tal damos a total atenção.

Nesta Família o que vamos fazer prevalecer é a transparência, respeito e a UNIÃO, é por estes (e outros) ideais que travamos uma luta nos bastidores constantemente, que muitas vezes não chegam ao conhecimento de vocês, mas estamos trabalhando tenham certeza disto.

No mais rapa, para que a sintonia fique perfeita, contamos com a ajuda de todos vocês com coisas simples, acreditamos que todos tem conhecimento que um time de futebol não se resume apenas em vir em dia de jogo, vestir o uniforme, bater uma bolinha, tirar o uniforme e seguir seu rumo. Tem muito mais coisas além do que isso, temos gastos, e ninguém aqui quer ficar rico se aproveitando de nenhum guerreiro desta equipe, até porque o retorno que esperamos para compensar os gastos que acabamos tendo sempre é negativo. Um exemplo disto são os calções (todos receberam um), os uniformes  limpos (para lavar usam-se produtos de limpeza, além de agua, energia, tempo), Camisas da Família (vendemos mais para caras que nem fazem parte da equipe do que para o próprio time), em resumo rapaziada...estamos pedindo que participem mais dos fatores para benefício geral (rifa por exemplo), a Mensalidade que batizamos de AJUDA, por achar que todos entenderiam o intuito deste valor, não recebeu a devida importância por parte de todos.

Rapa o discurso era só esse mesmo, precisamos contar com todos vocês de forma geral.

O espírito com que chegou o Marcio (mesmo lesionado, não podendo ajudar em campo, faz um extra campo sensacional) deve ser seguido.

- Proximo confronto confirmado, veja as informações no link em nossa pagina. 

Sem Mais;

Diretoria Família Valencia


“Na queda ou Na Ascenção, Nossa Atitude Vai Além!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário