domingo, 23 de junho de 2013

Equipe vence e fatura troféu em Festival

Salve Salve gladiadores, 

A equipe da casa hoje hoje não deixou passar a oportunidade de aumentar o seu quadro de troféus, onde em um jogo bastante disputado contra a equipe do Em Cima da Hora venceu com um golaço de falta do Diego Zidane no segundo tempo.

Festival 23/06 - ASE Valencia 1X0 Em Cima da Hora


Os 11 guerreiros que entraram na arena inicialmente foram: 

(Gol) Lucas Gazela; 
(Laterais) Danilinho Backgardians e Duty (que após ser finalizado algumas vezes nos jogos anteriores em um extra campo com outros atletas, deu uma acordada);
(Zagueiros) Davi (capitão) e Alemão
(Volantes) Diego Zidane e Aldo
(Meias) Fernando e Doce
(Ataque) Tuco Bob Esponja e Kid Bundinha

Suplentes ficaram:  Conde (2T), Zika (2T), Michael, Dom e Alemão (não foram aproveitados)

No comando: Marcião

O jogo que nos minutos iniciais estava bastante difícil de ver bons lances de ambas as equipes, foi melhorando aos poucos. 
A equipe do Valencia mesmo não conseguindo acertar muitos passes e dominar o jogo foi, superior e levou mais perigo do sofreu. 
Alguns dos melhores lances, foram os chutes de Aldo de pé esquerdo, Davi também acertou um belo tiro, que infelizmente parou nas mãos do arqueiro, Diego Zidane levou perigo em algumas cobranças de faltas, sendo que uma delas meteu uma colocada perfeita fazendo o único (mas belo) gol da partida, que garantiu o troféu pra equipe da casa, algumas triangulações entre Fernando, Kid, Doce e Tuco.
Quem entrou (Conde e Zika) mantiveram o mesmo nível do jogo. Conde que fez pela primeira vez na vida um gol de canhota em uma bela jogada pelo lado esquerdo, foi anulado pelo professor que alegou impedimento do atacante Zika.
O que realmente está ficando muito nítido é que a equipe do Valencia já mostra outra postura em campo, a chegada dos novos reforços foram essenciais para isto, e já vemos um time muito mais maduro, jogando com mais calma, sem tanto desespero...é certo que ainda falta acertar alguns pontos, mas o professor Marcião aos poucos vai acertando e consertando na medida que vai entendo as dificuldades de cada um.
Diretores da equipe exibem troféu
Um agradecimento especial aos que não foram escalados para este jogo, espero que entendam e tenham a ciência e consciência de que o professor conhece o futebol de cada um, e sabe o perfil de cada atleta para cada determinada partida, acontece isso no futebol profissional e não é novidade em nenhum time de várzea, portanto rapa paciência,  pois em todas as posições temos brigas pela titularidade.

E para fechar com chave de ouro, segue os parabéns para toda a equipe por mais esta vitória!!!

PARABÉNS FAMÍLIA!!!


 FAMÍLIA VALENCIA 
"Na Queda ou Na Ascensão, Nossa Atitude vai Além"


Nenhum comentário:

Postar um comentário