sexta-feira, 23 de março de 2012

Valencia se preocupa mais com atuação do juiz e esquece o futebol.

Em uma partida emocionante contra a guerreira equipe Real da Paz nossos atletas até que começaram bem, jogava com calma e tentava recuperar a confiança da vitória a qual foi colocada em questão no último confronto diante do Aguia do XV, o qual quebrou a sequencia de vitorias do Valencia.


No entanto o que se viu foi uma completa inexperiencia por parte da nossa equipe, que após sair vencendo o jogo com um gol de cabeça do Allan, esqueceu o futebol e apenas se concentrava na atuação do professor, que com muitos erros acabou também sendo a estrela principal do jogo.
Que fique claro que os méritos da equipe do Real da Paz também não devem ser esquecidos, pois o time guerriou o suficiente para sair de campo vencedor, com a virada do placar por 2X1.
As palavras aqui desta vez serão poucas, pois a insatisfação e o descontentamento com a atitude do Valencia neste fim de semana foi grande, somos uma equipe experiente e esta mais do que na hora de aprendermos a jogar com ou sem juiz, temos que sair de campo sempre com a mesma garra que entrarmos, seja ganhando ou perdendo.
Esta Familia precisa se aproximar mais ainda, estamos no caminho certo não resta dúvidas, porém precisamos corrigir as falhas o quanto antes para não cometermos os mesmos erros sempre.
Não podemos esquecer jamais que quando perdemos, nem sempre perdemos somente para nós, pois do outro lado existem mais 11 gladiadores dispostos a vencer também, e quem errar menos certamente sairá com a vitória.


Vamos aprender Guerreiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário