sábado, 31 de março de 2012

Valencia Luta até o Fim e vence a forte equipe do Vila Dalva F.C!!!

"Primeiramente gostaria de pedir desculpas a toda essa Familia que fica anciosa no aguarde da matéria referente ao jogo, porém todos sabemos que as vezes a semana é bastante corrida o que acaba atrasando um pouco o andamento da atualização."

Obrigado!!

É rapaziada que jogo hein?!?!?.... Que Jogo!!!

Em um domingo de temperatura propícia para o futebol o Valencia saiu na frente com um belissimo gol de falta de Tuco Assunção (hahaha), que pareçe estar voltando a encontrar o caminho com o gol, em cobranças de falta é claro pq o gol que ele perdeu frente a frente com o goleiro após uma bela triangulação e os passes precisos do ataque, Não tem Explicação, Pelo amor hein Tucão, ta devendo um pra galera!!!
Esse gol perdido apenas passou "quase despercido" porque o nosso atacante KID te ajudou, exatamente....te ajudou perdendo 3 gols frente a frente com o arqueiro rival, isso mesmo 3 gols que garantiu a convocação do nosso atacante para a seleção do INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE.....kkkkkk...

Que isso KiD, Que Issoooo!!!!  hahahahahahaha

Depois ele tentou até se redimir com a torcida marcando o 2 e também o 3, um deles até um golaço batendo por cobertura na saida do goleiro, que ainda esta procurando a redonda. Porém como a rapaziada do Valencia pega no pé, com certeza esses gols serão sempre lembrados na roda de samba e na mesa do bar quando o assunto for futebol.

A equipe do Vila Dalva guerreira, toda vez que faziamos um eles iam lá e empatavam (Eita time chato), chegaram até a ficar na frente do placar (3X2), mas a vontade de vencer do Valencia estava visivel e após muita pressão conseguimos o empate.

Depois disso, o nosso caro Vasconcelos fez a maior burrada da vida dele, substituiu completamente errado, que sem querer acabou dando certo, pois foi o 18 que fez o gol da virada.

Finalizando assim o Placar de ASE VALENCIA 4 X 3 Vila Dalva FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário