terça-feira, 13 de março de 2012

Após 4 jogos sem perder, Valencia joga mau e tropeça.


ASE VALENCIA
AGUIA DO XV













Salve Guerreiros,

Após uma partida onde a equipe toda não se comportou bem, acabamos sofrendo no jogo contro o Aguia do XV.
Logo no inicio já era visivel o quão perdido a equipe estava, com os muitos passes errados e a marcação falha não demorou muito para que o adversário encaixasse o primeiro gol, a equipe do Valencia parecia que ia acordar com o gol, chegou a esboçar uma reação com uma marcação mais intensa, porém o meio não produziu o suficiente para que o ataque pudesse ter maiores chances de gol, que também não aproveitou as oportunidades que tiveram.
Com a marcação mais constante as faltas eram em maior quantidade, e uma delas foi decisiva no placar, que em uma cobrança muita próxima da grande área o batetor adversário colocou a bola por cima da barreira não dando chances nenhuma de defesa para o goleiro Brendo da equipe da casa, 2X0.
Com a maioria dos que estavam em campo da equipe do Valencia reclamando um com o outro o time da casa parou de jogar futebol e o Aguia pressionava cada vez mais, chegando sempre com perigo e com muitas chances de gol, assim foi o primeiro tempo.

No intervalo o time parece que acordou e voltou para o segundo tempo com mais vontade de jogar, iniciou o segundo tempo fazendo pressão pra cima do adversário que se fechou bem e soube jogar com o placar favorável, deixando então que finalizasse com o placar de ASE Valencia 0 X 2 Aguia do XV.
Esperamos que no próximo jogo o grupo volte a se apresentar como os jogos anteriores, não vamos crucificar o time por uma derrota, pois do outro lado haviam outros 11 guerreiros com vontade de vencer, que conseguiram por jogar MELHOR.
No esporte, no trabalho, no amor, na VIDA em geral, se GANHA e se PERDE, cada derrota sofrida serve para nos mostrar os ERROS para que cometemos e assim NÃO os REPETIR.

"Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta! ( Samuel Smiles )"
Uma boa semana a todos!!!


FAMILIA VALENCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário