domingo, 4 de março de 2012

A.S.E Valencia 2 X 1 Cruzeiro do Taboão



Salve Rapa,

É com enorme satisfação que venho escrever este post, isso porque mais uma vez a equipe mostrou que esta se acertando a cada jogo que faz.
Hoje a equipe jogou contra o forte time do Cruzeiro (Taboão) que saiu na frente após um erro da nossa zaga, que recuou errado e acabou entregando a bola nos pés do jogador adversário que só deu uma ajeitada e fuzilou o arqueiro do Lucas do Valencia.
Mesmo assim os gladiadores que estavam em campo parece que não sentiram o gol, e continuou jogando com vontade, o time do Cruzeiro não conseguiu aproveitar o resultado positivo por muito tempo que sofreu o gol  após uma bonita jogada do meia Conde que foi parado com falta pelo seu marcador, e Alan em cobrança perfeita também igualou o placar.
Em um jogo de bastante volume das duas equipes, o placar parecia que não ficaria igual por muito tempo com os dois times chegando bastante como estava.
É rapa, mas felizmente quem chegou ao segundo gol foi a equipe do Valencia, com uma belissima jogada do latera Danilinho que escapou do marcador esticou pela linha de fundo e bateu forte cruzado, a bola ia cruzando toda a area quando o atacante Ale se adiantou ao zagueiro e emplacou.
Depois do segundo gol a equipe do Cruzeiro aparentemente sentiu, deu uma sumida no jogo e o Valencia pressionou com muita intensidade, porém parava na zaga ou nas mãos do goleirão que alias fez uma defesassa depois de um lance individual do Tuco que fintou o jogador adversário e mandou uma sapatada, e viu oque poderia ser o terceiro da equipe fugir por culpa do goleiro.
Já no segundo tempo os times voltaram completamente remodelados, a equipe do Valencia perdeu um pouco do volume de ataque, já o adversário voltou disposto a pressionar, pressionar e pressionar.
E se não fosse algumas poucas chances de gol que tivemos diria que não produzimos muito, ou quase nada no segundo tempo. E o que vimos então foi muita pressão do Cruzeiro e muita marcação do Valencia, o que serviu também para sentir que estamos aprendendo a jogar com times bom, de qualidade.
O jogo, que saiu com a equipe do Valencia vencedora em resumo foi uma bela partida, uma partida de marcação forte dos dois lados e o mais importante, "sem violencia", faltas é claro existiram sim, algumas mais intensas, mas o que vimos em campo hoje foram duas equipes que priorizaram o futebol acima de tudo, belas jogadas, bastante lances de gol e o respeito dos atletas dentro das quatro linhas.

Estão todos de parabéns!!!

Estou cada dia mais satisfeito com a maturidade e o empenho desse grupo,  e espirito é esse mesmo.

Uma boa Semana a Todos.


" Familia Valencia "
Na Queda ou na Ascenção , Nossa Atitude vai além.


2 comentários:

  1. Ai rapaziada do Valencia quero em nome do cruzeiro parabenizamos vocês pela vitoria e ressaltando o ótimo jogo que fizemos e deixar em aberto o campeonato que vcs mencionaram gostaríamos de participar.
    Ótima semana a todos vocês e fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  2. Ok Pessoal, tenho o e-mail do Anderson (que mandei as fotos). Logo que o campeonato for organizado envio todas as informações para vocês por este e-mail. Ou se não envie uma mensagem para nós pelo link "Fale Conosco" aqui do blog com o e-mail que deseja receber as informações, que assim que tivermos novidade avisaremos.
    Parabéns pra toda equipe do Cruzeiro também pelo futebol apresentado em campo e a disciplina dos atletas.

    Fiquem com Deus também!!!

    Familia Valencia

    ResponderExcluir