terça-feira, 15 de março de 2011

VITORIA E MUITA LUTA NO ULTIMO FIM DE SEMANA.

Salve Guerreiros,

Fim de semana foi dureza para nos, primeiro jogamos contra o bom time da OAK TREE e vencemos por 6 a 3, apesar do placar elastico a nosso favor foi dureza por que o time dos cara era bom pacas, tivemos varios destaques na partida mas de maneira geral foi um excelente jogo se considerarmos a volta de carnaval, mas não bastasse o jogo duro contra a OAK TREE, tivemos que dar uma força para o segundo quadro do OAK TREE que iria jogar contra o AREIAO no segundo jogo, demos uma força lá mas o misturado acabou perdendo de 2 a 1, num jogo tambem bastante disputado. Já sem pernas encaramos a rapaziada do BELA VISTA e o resultado foi a derrota por 2 a 1 num jogo muito violento e com o juizão dando uma força danada para os caras. Mas beleza apos dois jogos nosso guerreiros ainda apresentaram um belo futebol, destaque para o KID que fez nosso unico gol na partida, mas... foi o GOL, driblou meio time dos caras no meio e deu uma bela duma pancada da entrada da grande area.

FALANDO DO JOGO CONTRA A OAK TREE...
... Amigos... ta cada dia mais dificil nos encarar nossa  ZAGA  ta monstro, com o Lucas no GOL e o Conrad o Alemão e o Aldo rasgando tudo por ali, apesar de que o primeiro gol dos na falta para os caras o Lucas não saiu do Gol e o Conrad deixou o centroavante antencipa-lo, tirando essa falha na comunicação os outros gols foram lances de jogo, com mais culpa dos meias que resolveram atacar do que da ZAGA.
Os LATERAs... estão feras com o JAMAICA e o ROGERIO jogando facil por ali, apoiando o ataque e defendendo com se fossem profissionais.
O MEIO tambem não se pode reclamar, TUCO, NENE, JANAILSON e KID jogaram e correram muito para dominar o setor, começamos dando um pouco de espaço mas depois dominamos e abrimos espaços para os RAFAs la na frente fazerem os gols.
Nosso ATAQUE continua FOMINHA pacas fazendo muitos GOLS, os dois RAFAs estão dando conta por ali e  infernizando a vida da zagueirada empurrando literalmente os caras para dentro do GOL, os dois são muito rapidos e atormentam mesmo. Podem melhorar com um pouco mais de solidariedade com os companheiros, tocando bolas para alguem melhor posicionado.

TIME esta 10... Isso porque tivemos algumas ausencias importantes, tanto quem vem entrando em campo como que entra durante a partida estão dando sangue mesmo e destaco aqui o PABLO o TONHO o JOÃO PAULO que entraram e mantiveram a mesma vontade e pegada do time titular.

ATENÇÃO AO NOSSO PRÓXIMO JOGO... SERA EM JUNDIAI E SAIREMOS AS 7:30 DO DOMINGO, QUEM NÃO TIVER CARRO LEVA UM QUALQUER PARA AJUDAR NA GASOLINA E NO PEDAGIO.
POSTEM NOS COMENTÁRIOS O MELHOR LOCAL PARA SAIRMOS. POR MIN SAIMOS DE NOSSO CAMPO

Um comentário:

  1. o melhor local para sairmos na minha opiniao
    é ali de frente do shop continental
    rumo a mais uma vitoria
    abraços
    familia valencia


    obs:
    plis levem o dim dim da mensalidade

    para pagamos o campeonatos que temos pela frente e arruma nosso campo

    e nois familia valencia
    loco na area

    ResponderExcluir