segunda-feira, 21 de março de 2011

Jogo Valencia 2 X 0 Boca Quente em Jundiai.

Salve Rapa uma boa pra todos,

Estamos novamente aqui pra falar da maravilhosa apresentação do Valencia, que alias esta de encher os olhos.
Ontem esses gladiadores sairam do tradicional e foram se EXIBIR no interior de São Paulo, Jundiai.
Em um campo muito maior do que os que habitualmente jogamos, optamos por fazer uma leitura do jogo no primeiro tempo e tentar matar o jogo no segundo. Mas essa molecada não respeita ninguém e arrebentou já no primeiro tempo.
O campo era mentiroso, um gramadão estigante de se olhar, mas quando a bola rolava, enganava bastante devido as ondulações, sem contar que a bola corria de mais.
Mas isso não foi problema pra esses guerreiros, que logo já se adaptaram ao campo e passaram a jogar com mais calma e na maior parte do tempo dominaram, digo na maior parte do tempo porque o time adversário tem o seu mérito também, os caras pareciam que tinham dois pulmões dentro do peito, corriam muito e o tempo todo, oque fez com que no segundo tempo os zagueiros improvisados do Valencia ( Rafa Loko e Gabriel) sofressem com o folego inacreditável dos caras.
O jogo foi muito bom, no primeiro tempo quando conseguimos nos adaptar com o gramado os atacantes Pica Pau e Rafael infernizaram a zaga dos caras, o Pica Pau estava um pouco com sono mais jogou bem, ajudou,. Já o Rafael inteligente e veloz, tirou o zagueiro do sério de uma tal forma que o cara só saia no tornozelo dele...rsrs. Graças a Deus nada grave com nosso atacante chato, que alias foi o marcador do primeiro gol, em um lance um pouco duvidoso e engraçado, Jamaica (Latera) mandou uma bola na area em uma cobrança de falta e ela foi passsando por todos até chegar no segundo pau, onde estava o nosso atacante que tentou meter o pé direito nela, e após algo ainda não explicado, a bola bateu no seu pé esquerdo balancou a rede do Boca Quente, tudo bem Rafael dizem que o cara quando é bom tem sorte também (kkkkkk), 1 a 0 pra nós.
Já no segundo tempo após uma cobrança de falta no inicio da aréa, por Marcos "TUCO" Assunção, que com a ajuda da barreira, meteu mais um. Uma jogadinha ensaiada bem estilo Winning Eleven entre ele e o Jamaica, a bola desviou na barreira e matou o goleirinho adversário fazendo o segundo do Valencia.
Não posso falar do ataque nesse jogo sem falar do meio de campo, que arrabentou.
Kid na minha opnião melhor em campo dessa vez, jogou calmo, administrou bem por ali, tocando fácil e se movimentando muito bem. que até levou uma cotovelada na boca quase no fim do jogo.

- Deu literalmente o sangue dessa vez hein Kid?!?!?!
(Brincadeira) Melhoras ai pra ti.

Fabiano sempre calmo também por ali, parece pra quem ve de fora que é lento, mas raramente erra um passe, joga fácil e sem inventar muito, tem um ótimo passe e uma boa visão de jogo, sempre joga pra frente. Foi substituido no segundo pelo Japa por conta de um estiramento na coxa. O seu substituto entrou bem, apoiou bastante na frente e deu conta da substituição.
Nene se movimentou muito que até cansou, mesmo pesado, da conta ali do meio, se melhorar a forma fisica então, vai destruir ainda mais. Mesmo depois de cansado, jogou tranquilo e errou muito pouco. fez muito bem a sua função por ali. Parabéns também.
Os laterais destruiram também, Rogerio foi acionado quase o primeiro tempo todo jogou muito, a cada jogo entende melhor a função do latera, apoia e volta na hora certa e no lugar certo. Esta amadurencendo muito na posição e está ajudando muito o time. Do outro lado o Jamaica, que chegou a pouco tempo e ganhou a posição, no primeiro tempo foi pouco acionado, mas no segundo já foi mas utilizado. Ontem estava com fome de bola e foi um pouco fominha, mas não compremeteu em nenhum momento, as vezes em que tentou seus lances foram todos no campo adversário, participou dos dois lances de gol, no primeiro fazendo o cruzamento para a finalização do Rafael e no segundo naquela jogadinha ensaiada que nunca ensaiou na falta em que o Tuco marcou. Na zaga o Gabriel e o Rafa Loko sofreram, o Rafa como todos já sabem é louco, quase matou o cabeludo do time dos caras em uma divisão suicida na lateral do campo mas tudo bem, mostrou que tinha um zagueiro lá e ainda por cima LOKO. Tem uma ótima explosão e se adiantava bem nos lances, por ser um atacante e ter sido adaptado na zaga, jogou bem. Abandonou em um momento de loucura, onde ele o Gabriel  esqueceram que estavam na zaga e foram tabelando para o ataque. Nene e o Tuco perceberam e fizeram a deles.

- SEUS MALUCOS, NÃO FAÇAM MAIS ISSO.

O Gabriel foi o que mais sofreu na zaga, tanto pela adaptação na posição, quanto com o cabeludo dos caras. O cara fez ele correr muito e sempre que rolava uma disputa corpo a corpo arremessava o Gabriel pra longe, rsrsr. Mesmo assim fez o seu papel la atras que era não deixar os caras jogarem.

E pra finalizar, o goleiro Lucas, Agil e rapido se adiantava bem nas chegadas dos caras fechando o angulo impedindo o gol do adversário, foi bastante acionado no segundo tempo devido a velocidade do time adversário mas não deu mole pros caras. Isolou o gol, resultado : não sofreu nenhum gol.

A todos dessa familia os meus parabéns, fizemos uma bela apresentação e saimos vencedor de mais um jogo.
Se esqueci de alguém peço minhas desculpas e mando meus parabéns também, porque ontem o vencedor desta partida não foi um ou outro destaque, e sim o conjunto, na minha opnião TODOS fizeram sua função Bem ou Muito Bem.

 Parabéns Valencia, esse é o espirito. Aos que não foram, só lamento pois deixaram de estar em um jogo importante.

2 comentários:

  1. irraaaaaaa

    loko na area
    pessoal
    na zaga nao passo nada tambem matei um cara
    rsrs
    kk
    vlws
    familia valencia
    mais uma pro bolso
    proximo
    rsrs

    domingo espera

    ResponderExcluir
  2. quando ganha rasga a seda, quero ver quando perder, se a analise será tão beenvolente.. mas mesmo assim parabéns..

    ResponderExcluir