quinta-feira, 31 de março de 2011

03/04 VALENCIA X F9

Salve Familia primeiramente uma boa pra todos,

No proximo domingo (03/04) jogaremos com o forte time do F9 da Vila Leopoldina no primeiro jogo que deverá ter inicio as 9:30hs, e na sequencia vamos fazer uma forcinha pra prestigiar o jogo do nosso aliado VAI QUEM QUE, time que virá de Campo Limpo Paulista para fortificar ainda mais a aliança com o Valencia, além do que será um futuro adversário, portanto vamos dar aquela estudada também.
Já no terceiro jogo teremos também o time do Areião jogando contra o do Boa Vista....
Pessoal uma coisa que gostaria de ressaltar aqui é o que estamos conseguindo fazer naquele campo nos dias de domingo, a FAMILIA VALENCIA, junto do AREIÃO E.C, do BOA VISTA e também dos PELADEIROS (time do Gilsão que joga antes do Valencia) estão transformando aquele terreno antes abandonado e frequentado apenas por usuários de drogas, em um ambiente FAMILIAR, isso mesmo FAMILIAR...
Os caras que estão comparecendo aos domingos estão presenciando cada vez mais pessoas assistindo, pais agora levam seus filhos, esposas comparecendo aos poucos, elas que não comparecem aos montes pela falta de estrutura  (vestiários, bancos pra sentar, etc) , isso que estamos tentando resolver aos poucos, que é o caso do vestiário, progredimos com a compra das tendas, não é O VESTIÁRIO, mas já é o inicio. Mostramos que nos preocupamos com a integridade tanto das pessoas que passam nas ruas, como as de quem assiste, como com a nossa também evitando de se expor ao se trocar.
Aos guerreiros dessa familia, deixo aqui os meus parabéns por estarem comparecendo, já é um passo importante fazermos número la, para que a oposição (Vizinhança em sua maioria) ver o ambiente que nós fizemos naquele local.

* Rapa vamos nos alertar para a caixinha mensal e o pagamento dos Kit´s e camisas, é com essa ajuda que estamos caminhando portanto vamos chegar com a responsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário