sexta-feira, 11 de março de 2011

CADE TODO MUNDO???

Rapa primeiramente uma boa pra todos,

Em segundo lugar queria saber onde estão os atletas que vão disputar os campeonatos????

Ontem (10/03) era o ultimo dia para levar a documentação da rapa la pra Brahma, e sabe quantos já me entregaram ???????

NINGUÉM!!!!

Pelo amor hein, que falta de responsabilidade.

Pagamos, treinamos, trocamos idéias, tentamos sintonizar de todo jeito e é esse o retorno? Desinteresse total!!

Bom é o seguinte, consegui trocar idéia com os caras lá e eles me deram o prazo de até segunda feira (15/3)  para entregar esses documentos, isso é claro depois te os caras darem uma esculachadinha (praxe) falando de irresponsabilidade, mas enfim....  Os guerreiros que estão realmente dispostos a seguir com o time, peço, imploro, grito, sei la o que mais para que me procurem e levem um xerox do RG, e ainda assinar um documento lá, caso não fizerem isso, NÃO TERÁ COMO JOGAR!!!!!

Rapaziada o que está acontecendo? Por que esse desinteresse? Não tem tempo pra me entregar? Conversa fiada, somos uma familia ou não? fechamos um com o outro ou não?, pq se não der pra trazer, liga, manda e-mail, passa em casa, etc, etc, etc que daremos um jeito de ir buscar, ou sei la o que.

Estou tentando demonstrar o quanto vocês que vem acompanhando o time é importante para o Valencia, mas na hora que é pra raxar mesmo cade? Todos, sem exceção desapareceram!!!

Bom é isso, peço encarecidamente a todos que entreguem a xerox do doc. para que eu possa levar lá na segunda.

O prazo é até domingo para entrega, na hora do jogo, NÃO É SEGUNDA!!!, já fui na liga 2 vezes, escutei desaforos e só vou esta ultima vez.

Forte e Leal Abraço a todos !!!!

Familia Valencia.

2 comentários:

  1. Pessoal, minhas desculpas ai pela desatenção.
    Tuco deixei la na lan, scanneado a minha habilitação, caso seja necessário assinar algo me avise.

    ResponderExcluir
  2. salve salve familia vallencia
    rafa loco na area
    entao pessoal
    é o seguinte veio ta vendoo as dificuldades
    temos que contribuii aii
    poxa
    estamos gastando de conduçao tudo e o pessoal nao da a mensalidade
    assim fica dificel para consegimos levantar taça isso que eu quero e vcs familia valencia

    abraççosss

    ResponderExcluir