sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vira 5 acaba 10!!!!EQUIPE DO VALENCIA DA AULA DE FUTEBOL

Fala Rapaziada, bom dia.

Em primeiro lugar me desculpem na demora para atualizar nosso blog, esta semana passei por uma serie de exames que me tomaram boa parte do tempo.
Mas vamos lá!

Amigos que espetaculo de bola que apresentamos neste final de semana, fizemos 9 a 0 na equipe do Unidos do Jardim Veloso de Osasco.
A equipe que sai jogando foi:
Lucas Goleiro, Danilinho e Neguinho nas laterais, Bruno Tanque, Duty na Zaga,o meio foi formado por Alexandre Magrão, Conrad, Nene e Tuco e no Ataque Lucas Show Alemão e Fabiano MV, ficaram como suplentes:
Bruno Mutirão, Cafuzinho, Aparecido, Aldo, Rafael RP e  Alemão Duty.
Tecnico: Vasconcelos
Vamos ao jogo:

O jogo começou com bastante toque de bola do nosso time, sempre mantendo a posse de bola e com boas investidas do Lucas Alemão e do Fabiano que seguravam bem a bola no ataque o primeiro gol na demorou a sair, numa troca de bolas entre Tuco e Alexandre este encontrou o Danilinho aberto pela direita que arramcou em direção ao gol e bateu cruzado na saida do Goleiro fazendo o primeiro gol de muitos da partida. Atras do placa a equipe do Unidos se lançou desorganizadamente para a frente, so que bateu na parede formada pelo Bruno Tanque e o Duty alem do Alexandre do Conrad e do Nene que apoiavam bastante na marcação e foi numa roubada de bola que o segundo gol saiu apos um chutão do Bruno Tanque a bola caiu nos pes do Tuco que tocou para o Fabiano que bateu para o Gol o Goleiro fez uma bela Defesa e jogou para escanteio. No escanteio o Lucas Alemão bateu forte e baixo no primeiro pau e encontrou o Conrad que desviou com categoria para o segundo da equipe. Desesperados e não vendo a cor da bola, porque o Time inteiro do Valencia fazia uma excelente partida o time do Unidos começou a distribuir pontapés, não acharam nada porque a equipe muito madura não entrou na pilha dos caras e continuo jogando e fazendo o espetaculo e foi assim que o terceiro gol aconteceu apos uma roubada do Neguinho pela esquerda tocou para Conrad que rapidamente jogou para Lucas Alemão arrancar em direção ao Gol e chutar na saida do Goleiro fazendo o 3 a 0 para Nos, pouco tempo depois numa outra roubada do meio Nene tocou para o Neguinho que levou para a linha de fundo e cruzou na Area para a conclusão de Tuco que antecipou a Zaga e subiu sozinho para cabecear para as redes fazendo o quarto gol.
Com uma marcação forte na saida de bola e no campo adversario Lucas Alemão tomou a bola do adversario e tocou para Fabiano que emendou um petardo para o Gol fazendo o Quinto gol ainda no primeiro tempo que a esta altura ja estava se encerrando, Danilinho sentiu a perna e deu lugar ao Aldo que ficou mais plantado o que propiciou uma partida mais efetiva no ataque do Neguinho e assim encerramos o primeiro tempo.
Apesar da otima partida do primeiro tempo para que todos pudessem jogar o Tecnico Vasconcelos promoveu para o Segundo tempo tres alterações Bruno Mutirao no Lugar de Alexandre, Cafu no Lugar de Lucas Alemão, Alemão Duty no lugar de Duty.
No time adversario tambem foram feitas bastante modificações e assim começou o segundo tempo e os que entraram não deixaram a peteca cair  e assim foi aumentando o placar numa bola trabalhada pelo meio encontrou Fabiano MV que fez o seu segundo gol fazendo o sexto gol. O adversario a esta altura ja baqueado pela chuva de gols não desistia e subia perigosamente só que batia em nossa zaga que estava muito bem e foi num escanteio para o adversario Aldo e um Adversario se desentenderam e tomaram o vermelho corretamente aplicado pela arbitragem, como haviamos combinado a expulsão permitiria a substituição e assim veio o Rafa RP para o jogo numa função desconhecida para ele na lateral direita e não decepcionou. So que o Fabiano estava montro la na frente mordendo e prendendo bem a bola e num toque magistral tocou para Cafu fazer o setimo, apos isso deu tempo ainda para o Tuco fazer o oito e o Lucas Alemão que entrou novamente fazer o nove. Sinceramente é duro lembrar de tudo mas acho que foi isso mesmo.
Falei pouco do Lucas Goleiro, mas ressalto que a bola quando foi ele esteve bastante seguro, saiu bem em todas as bolas e nas faltas para o adversario, nem rebote deu.


PARABENS A TODOS, A EQUIPE ESTA FORTE E UNIDA!

DOMINGÃO JOGO EM NOSSA CASA, AS 10 HORAS JOGANDO. LEMBRANDO QUE A ESCALAÇÃO SAIRÁ AS 9:30HRS, PEÇO POR GENTILEZA QUE NÃO SE ATRASEM E AVISEM AQUELES QUE  VOCE VER.



ABRAÇÃO
TUCO

Um comentário: