segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fim de Semana Show... Valencia vence mais uma!

Olá Srs.

Após a bela apresentação de sabado, no domingo novamente o time joga bem e vence mais uma, só que dessa vez pelo placar minimo.

"A.S.E VALENCIA 1 x 0 PRIMEIRO DE MAIO"

Vamos ao Jogo...

Com uma tática de poupar os jogadores que jogaram no sabado fomos a campo com a seguinte formação:
Brandow (ele não quer mais ser chamado de maionese,rsrsrsrs) no gol, Thiago Mutirão e Alemão Duty na zaga, nas laterais Cafuzinho (isso mesmo, testamos o Cafuzinho na posição, não agradou e voltará para o ataque) e Cadu (este anda devendo, parece que o futebol sumiu), nos volantes foram Duty (monstro e capitão) e Ratão (outro que vem devendo, joga muito, mas parece que as noitadas andam atrapalhando) nas meias jogaram Conrad (cansado após turno de 18 horas trabalhando) e Lucas Dias (jogou muito, enfim passou a bola para outro que não o KID) e no ataque Lucas Alemão (monstro e quer ter aula de juiz) e KID (monstro, incrível...neste fim de semana conseguiu novamente dar 6 arrancadas muito rapidas com a bola no pé). No banco ficaram Tuco, Bruno Tanque, Bruno Mutirão, Danilinho, Léo, Ale e o Corotinho (que apareceu lá), alem é claro do NENE como Tecnico do Vasco e mais tarde do Fabiano.
PRIMEIRO TEMPO......começou bastante disputado, no meio as duas equipes popularam bastante a região e fizeram um jogo bastante truncado por ali, vendo isso os meias começaram a cair um pouco mais pelas laterais, sobretudo o Lucas Dias que usou bastante a lateral esquerda, numa dessas caídas deixou o Lucas Alemão em condições de finalizar que optou por mais um drible e acabou perdendo a bola, o time adversário vendo as subidas do Cadu pela esquerda que apoiava bastante juntamente com o Lucas, inteligentemente colocou um atacante nas costas do Cadu e numa dessas quase tomamos o gol, mas parou belíssima defesa do Brandow, que ontem foi muito bem e bastante seguro, alias um dos melhores em campo na minha opinião, pois quando foi acionado se manteve seguro e calmo. Em uma dessas saidas de bola  Brandow encontrou o Duty que após passar por dois marcadores encontrou o Conrad, que limpou e passou para o KID que numa belíssima tabela com o Lucas Alemão ficaram na cara do Gol, mas Lucas  Alemão chutou muito forte e a bola foi por cima do travessão (melhor oportunidade do primeiro tempo), após isso tivemos ainda algumas chances porém o primeiro tempo foi marcado por muitos erros de passes de nossa equipe e de muita reclamação com a arbitragem (só para variar um pouco) e ai se foram 40 minutos de jogo.
SEGUNDO TEMPO...para este período processamos algumas alterações;
Bruno Tanque no lugar do Alemão Duty, Bruno Mutirão no lugar do Duty, Alexandre no lugar de Cadu, Ratão foi deslocada para a esquerda, Danilinho no lugar do Cafu e por fim Tuco no lugar do Conrad.
Após as mudanças a equipe entrou em campo com Brandow, Danilinho, Bruno Tanque e Thiago Mutirão, Ratão, Bruno Mutirão, Alexandre, Tuco e Lucas Dias e na frente Kid e Lucas Alemão. A partir daí o que se viu foi um meio de campo mais pegador, portanto não demorou muito para dominarmos o setor e sufocarmos a equipe do Primeiro de Maio, com boas subidas de Danilinho e Ratão a equipe se realinhou e foi criando chances perigosas, e após triangulação no meio entre Tuco e Danilinho este foi ao fundo e tocou novamente para Tuco que rapidamente tocou para KID fazer o goooooolllll da vitoria, VALENCIA 1 x 0 PRIMEIRO DE MAIO, e assim continuamos pressionando. O bom e VELHO MARCOS TUCO ASSUNÇÃO, parece que esta perdendo a força e em duas faltas perigosas que outrora ja estaríamos comemorando, uma foi para fora e a outra atrasada para o goleiro, (vou voltar aos treinos de sábado). Ainda assim tivemos outras oportunidades com o Lucas Alemão que após uma assistência linda do Tuco, chutou para fora, Bruno Tanque também teve uma chance de cabeça que foi defendida pelo goleiro, Eu (Tuco) tive uma boa oportunidade de cabeça também a assim como a anterior foi defendida pelo goleiro. Enfim, o time no segundo tempo foi muito intenso e bastante perigoso, ao Primeiro de Maio restaram os contra ataques, que quando aconteciam batiam na parede do Bruno Tanque, Thiago Mutirão, Alexandre e Bruno Mutirão, fora o Brandow que continuava super seguro, com defesas sem rebotes, com tanta intensidade o adversário acabou se enervando e queria arrastar nosso time, Se ferraram, não arrumaram nada pois nossa a equipe se mostrou madura e ignorou as provocações, e com isso promovemos as entradas do Léo no ataque (substituindo KID) e do Corote (Ratão), Léo que vestia pela primeira vez o manto laranja mostrou que sabe jogar e faz uma boa parede, criou algumas oportunidades e foi bem no tempo que esteve em campo, já Corote jogou pouco tempo e não pode fazer muito.




Assim foi o segundo tempo onde a VITÓRIA foi merecida pelo VALENCIA, claro que sem menosprezar o adversário, mas jogamos muito e não demos oportunidade para que jogassem.

"PARABÉNS A TODA EQUIPE PELA GARRA E PELA DEDICAÇÃO, INDEPENDENTE SE JOGOU BEM OU MAL, ESTAVA LÁ E TAMBÉM É VITORIOSO, VALEU FAMÍLIA."


ABRAÇÃO TUCO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário