segunda-feira, 23 de julho de 2012

Valencia parece ter se encontrado.


Salve Família,

Primeiramente gostaria de agradecer a toda essa família, que vem demonstrando completa sintonia a cada dia, a cada partida dentro das quatro linhas. O que se anda vendo nos últimos combates é uma equipe bastante equilibrada e madura, jogando com inteligência e garra.

É com muita seriedade e uma enorme disposição que cada gladiador vem defendendo o manto laranja, tanto os que vêm sendo escalados como titulares, como os que ficam aguardando abertura para se firmar na escalação prioritária. Com um banco de reservas de muita qualidade, os guerreiros que iniciam devem jogar cada vez com mais cautela e se preocuparem sempre em fazer uma partida perfeita, salvo que a sombra está muito forte e qualquer deslize pode ser crucial para que algum companheiro ganhe a posição.

“Essa disputa saudável é de grande valia para a equipe, pois vem trazendo resultados positivos. Está ai e todos estão vendo”.

Com um saldo de 13 gols feitos em dois jogos (Valencia 9X0 União Jd. PAdroreira / Valencia 4X0 União Veloso) e NENHUM sofrido, a equipe do Valencia parece que conseguiu acertar a defesa, a dupla hoje formada por Tanque e Duty se entendeu rapidamente e já demonstram entrosamento, o xerife Alemão (também zagueiro) vem perdendo a titularidade por conta dos atrasos e, conseqüentemente testado em outras posições;

Claro que com um 13 gols marcados não se pode deixar de elogiar também o ataque que vem aproveitando as oportunidades criadas pelos meias e laterais, as vezes até oportunidades criadas pelos próprios atacantes que estão vindo buscar jogo e se movimentando muito bem lá na frente, dando opções para que o bombardeio venha de todas direções possíveis.

Na apresentação deste final de semana, a equipe bateu por 4X0 a equipe do União Veloso (Osasco) e seria injustiça total falar de um ou outro companheiro, até porque a equipe vem vivendo um bom momento por conta do conjunto, TODOS SEM EXCEÇÃO brilharam, os laterais Neguinho e Aldo (Alemão xerife) apoiando e defendendo no tempo certo, Nenê Leal que jogou o primeiro no gol (Brendo atrasou) e no segundo foi fazer a sua (VOL), Duty e Tanque formaram a MURALHA da CHINHA, Ale e Conrad no volante dando suporte aos zagueiros e as vezes apoiando os meias ofensivamente, Tuco e Fabiano (deixou o goleiro no chão em uma finta desconcertante e marcou um golaço)  na criação e Lucas Lion e Cafu no ataque (os dois marcaram gols), os que entraram Bruno Multirão, Rafa RP, Ratão e o estreante Eduardo Lion (meia canhoto que chegou mostrando que vai brigar fortemente pela titularidade) mantiveram o mesmo o ritmo, e deram seqüência a bela apresentação da equipe.

Quem comandou a goleada foi o técnico Vasconcelos, e os gols foram marcados por Lucas Lion, Cafu, Fabiano e Ratão.

Uma Boa Semana a todos!!!


Familia Valencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário