quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Final de semana do dia das crianças com muito futebol

Bom dia rapa,

Em um final de semana onde os olhos se voltavam para as crianças, os guerreiros do Valência entraram em campo por 3 vezes no domingo, e cada "categoria" apresentou uma lição aos filhos de quem lá estavam:

Amigos do Presidente (veterano) - estes são os que a cada partida ensinam a todos nós que o futebol deve ser jogado com alegria e amor. O grupo que foi formado com o intuito maior de que os mais experientes apenas mantivesse um ritmo esportivo, jogam cada tempo com a alegria de meninos, vontade de adolescente e experiência de veteranos. Jogam um futebol calado, com passes quase sempre no pé afim de não fazer o companheiro se esforçar muito, raramente fazem falta e quando elas acontecem são somente para parar jogadas, JAMAIS para machucar. Com essa ideologia experiente, o que vemos quando os caras entram em campo é um futebol pouco falado e bastante jogado, a consequência disso??

Resultado positivo, onde de virada a equipe venceu o time (quase que sem nenhum veterano) do Democratas do Multirão (2x1), com destaque para o primeiro gol do zagueiro Fernando de falta, batendo por cima da barreira e em seguida aterrissando em uma meia altura  praticamente indefensável até mesmo para um goleiro profissional, o lance Lukscolor da partida!!
O segundo foi anotado pelo meia Tuco após um troca de passes entre Emerson e Du, onde ao receber a bola de novo Emerson bateu cruzada pra dentro da área e Tuco que lia bem a jogada se adiantou a zaga e empurrou a gorducha pra dentro, concluindo o placar desta partida. 
Este grupo que merece os parabéns dobrado, tanto pela partida de domingo quanto pelas lições dadas em todas as outras.

Sport - Um grupo que também demonstra a cada partida uma vontade de vencer sem limites, e mesmo que ainda marcado pelas atitudes Juvenis de alguns atletas, o time neste final de semana mostrou uma boa superação ao  conseguir empatar quando perdia por um placar de 2x0. 
Mesmo com o placar negativo a equipe demonstrou frieza e paciência para estudar o jogo e assim conseguir se encontrar e apresentar um belo futebol. Aos poucos o Valência foi se impondo e mostrando ao bom time do União do João XXIII a força da camisa laranja, e Danillo em uma cobrança de escanteio rápida tocou curta para Conrad que virou o corpo e cruzou na área, o zagueiro e capitão Márcio aproveitou bem a oportunidade que teve e assim que a bola quicou meteu o pé diminuindo o placar da partida (2x1). Depois do primeiro gol a equipe da casa mostrou que não estava ali para brincadeira e não demorou muito para a estrela dele brilhar novamente e fazer jus ao seu apelido, Fenômeno deixa novamente sua marca em uma partida e aumenta a preocupação dos demais atacantes. 
A partida terminou 2x2 e o Valência mostrou que se jogar acordado e sem tumultos tem grandes chances no campeonato. 

Parabéns aos guerreiros do Sport pela busca do resultado.

Uma excelente semana a todos e até domingo.

Família Valência 

2 comentários:

  1. Galera depois deem um olhada neste video......Eu acredito!!!! parabens a todos os guerreiros........

    http://www.youtube.com/watch?v=68U05p0bRqs

    ResponderExcluir