terça-feira, 29 de outubro de 2013

Copa Valencia 2013 - Equipes da casa tropeçam na estréia!!!

Pessoal primeiramente boa para todos,

Infelizmente o inicio de campeonato não foi bom para os representantes do manto laranja, nas primeiras partidas da rodada 1 do campeonato, o Valencia - Amigos do Presidente mesmo apresentando um bom futebol finalizou a partida com um resultado negativo, perdeu por 5X2 para a equipe do Azulão. 

No entanto mais uma vez a equipe experiente mostrou uma calma e um respeito invejável com os companheiros de equipe, porém neste jogo como surpresa tivemos um momento de impaciência do nosso queridão Fernando (ZAG) ao não concordar com algumas anotações do árbitro, mas que rapidamente se conteve não deixando que este fato apagasse sua atuação.

Como destaque tivemos o goleiro Brendo que fez uma belíssima partida, parando ataques perigosíssimos do ataque adversário e como maior destaque ainda defendeu um pênalti. 

Como baixa tivemos a perda do atacante Nivaldo, que aos 3 minutos de jogo se lesionou e ao que se parece deverá ficar afastado dos campos por aproximadamente 1 mês. 

Já o Valencia Sport, sofreu a derrota por 3X0 para o time do Bons Amigos. Em uma partida onde a equipe da casa não se encontrou, o que vimos foi um, a atuação horrível principalmente dos caras que esperamos a criação das jogadas, Conrad e Kid, que ao não produzirem fazia com que o ataque apenas assistisse a partida. Poucos foram os momentos de perigo levados ao oponente, que se aproveitou do momento ruim e foi pra cima. Com o meio de criação perdido, os marcadores sofreram para parar as jogadas, e a consequência disso foi um sobrecarrego forte a área defensiva, que quase não teve culpa nos gols sofridos.

Como destaque tivemos a boa atuação do lateral Danillo e do volante Sapo.

Como baixa tivemos a contusão no tornozelo do capitão Marcio e a falta de postura do atleta Aldo.

Dos Amigos do Presidente nada temos a declarar, pois conforme dito anteriormente, mesmo perdendo, a postura do time é digna de aplausos.

Já do Sport, foi lamentável vermos o time estrear no campeonato com apenas 12 jogadores, forçando o professor a quase perder os jogadores que estavam na partida por não ter um elenco para substituir. O volante Pia precisou pedir mais de uma vez para o professor para ser substituído. Os meias Conrad e Kid, (que faziam uma péssima partida) poderiam ser substituídos, mudando talvez o ritmo de jogo e quem sabe dando outro resultado a partida.

* A falta de elenco nesta partida também acarretou a REAVALIAÇÃO da diretoria sobre o julgamento dos atletas Duty e Alemão, que foram ABSOLVIDOS PARCIALMENTE da decisão anterior. 

Então pedimos a todos que entendam a ação da diretoria e colaborem para o bem estar desta família!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário