segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VALÊNCIA ganha DE NOVO e invencibilidade aumenta para incríveis 13 jogos!!!


Salve gladiadores valencianos!

Primeiramente quero parabenizar a todos pela bela partida que fizemos hoje e desejar uma boa semana a nossa família.

Quanto ao jogo de ontem, uma vitória mais que merecida por 3x1 diante do bom time TRADIÇÃO PADROEIRA II. Vitória que teve bons e maus momentos a começar pelo atraso do Kid que obrigou o treinador a escalar um time com apenas um atacante de início, adotando um 4-2-3-1. (Time titular : 1- Brendo, 2- Danilinho, 3- Bruno Tanque, 4- Duty, 6- Aldo, 5- Evérton, 20- Palmeirense, 10- Tuco©, 24- Ale, 8- Nenê, 11- Lucas de lion).

O time começou marcando bem porém muito no campo de defesa dando uma certa liberdade para o adversário sair jogando a partir de seu próprio campo, oque permitiu aos visitantes alguns lances de perigo nos primeiros minutos de partida. 
Para nossa sorte o jovem goleiro BRENDO estava muito seguro e deu conta da pressão inicial, ajudado principalmente pela bela atuação (MAIS UMA!!!) da dupla de zaga BRUNO TANQUE e DUTY que parece melhorar com a sequência. A destacar  também a esforçada partida de ALDO, improvisado na lateral esquerda em prol do time, e não comprometendo.

Quando a equipe do Valência começou a apertar um pouco a marcação na saída de bola, o entrosamento do time foi o diferencial e passamos a controlar o meio campo e, dessa forma, a partida. Com a marcação dura, porém limpa de EVÉRTON, a cadência de NENÊ e TUCO, as aparições surpresas de PALMEIRENSE e ALE no ataque, sobretudo pelo lado direito do campo e a velocidade de DANILINHO e LUCAS DE LION o placar não demoraria a ser inaugurado. E foi isso que ocorreu minutos mais tarde. 

Em boa reposição de bola do goleiro BRENDO, TUCO, em lance inteligente, de cabeça, tocou para LUCAS DE LION ,um pouco a frente do meio de campo, arrancar, deixar dois marcadores para trás e bater cruzado com muita felicidade, sem chances pro goleiro adversário, que apenas observou o descansar da bola na rede... VALÊNCIA 1X0 PADROEIRA!!!

Não baixando o ritmo e indo em busca do segundo gol o time valenciano criou mais chances para ampliar. ALE aparecendo de surpresa pela direita cruzou e a bola passou por toda extensão da área sem ninguém toca – la. Nas bolas paradas LUCAS DE LION colocou duas vezes (respectivamente EVERTON e BRUNO TANQUE) os companheiros em condições de finalizar, mas os avanços foram contidos pela defesa do Padroeira nos últimos momentos. Alguns minutos depois em um isolado vacilo do lado esquerdo da defesa do Valência, um cruzamento encontrou um atacante adversário sozinho dentro da pequena área que, sem dificuldades, empatou o jogo... VALÊNCIA 1X1 PADROEIRA!!!

Minutos mais tarde e nova chance de gol do Valência fora desperdiçada pelo LUCAS DE LION em “passe aéreo” de DANILINHO. O camisa 11 dominou no peito, girou e bateu errado na gorduchinha estando quase na marca do pênalti. Logo depois NENÊ deu bela enfiada de bola e LUCAS DE LION (de bico!) faria o segundo não fosse a boa defesa do goleiro adversário. No rebote deste mesmo lance EVERTON ,após passe do mesmo NENÊ, deu chute forte a esquerda da meta.

Quase no final do primeiro tempo em bela jogada coletiva, que começou com TANQUE, passando por NENÊ, ALDO e deste para LUCAS DE LION, que após driblar o lateral padroeirense tabelou com ALE, e de primeira deixou PALMEIRENSE na cara do gol para, em chute alto na saída do goleiro dar a vantagem no placar aos guerreiros... VALÊNCIA 2X1 PADROEIRA!!!

Após o intervalo o time voltou com três alterações : 

12- LUCAS DONTEL substituiu BRENDO, 19- KID entrou para a saída de 24- ALE e 16- DANILO no lugar de 6- ALDO. 

E em um dos primeiros ataques na segunda etapa, TUCO deu passe para LUCAS DE LION que tocou para KID que em bom cruzamento quase dá a PALMEIRENSE a chance de ampliar o placar.

Aos 10 minutos do segundo tempo mais duas mexidas : 6- Danilinho deu lugar a 18- NEGUINHO e 10- TUCO saiu para estréia do meia  22- DIEGO “TUFÃO” DE LION (apelido devido a semelhança, rsrs).

O domínio era azul e laranja, porém o placar não representava realmente oque era a partida até o momento, oque poderia colocar em perigo a décima terceira partida invicta (!!!) do time do Valência, uma vez que como já relatado, o adversário tinha um belo time.
DIEGO entrou um pouco perdido, mas com 5 minutos já se adaptou bem ao ritmo da partida,  com passes afiados e contribuindo com a marcação deu bom suporte ao meio campo do time da casa. 
Dez minutos mais tarde, em lance pela direita, NEGUINHO rolou para LUCAS DE LION e este em passe açucarado deixou KID livre para deslocar o goleiro e sair pra comemorar... VALÊNCIA 3X1 PADROEIRA!!!

O gol desestabilizou o time do Tradição Padroeira que partia desordenado em busca de um empate milagroso, oque proporcionou espaços a serem explorados pelos invictos. Em um dos lances, NENÊ deu bom passe para NEGUINHO e o mesmo foi um pouco egoísta ao tentar driblar seu marcador ,ao invés de passar a bola de volta ao camisa 8 do Valência.

A boa velocidade imposta por NEGUINHO e DANILO pelas laterais na segunda etapa dificultou muito a vida dos visitantes, que sofreram com seus avanços.

Mas como tudo estava indo muito bem e não tinha acontecido NENHUMA confusão até o momento, KID se desentendeu com o camisa 5 do Padroeira e ambos foram expulsos, deixando mais espaços ainda para serem aproveitados. (isso desta vez não foi o DUTY, rsrs).

Em continuação a partida DANILO achou LUCAS DE LION do lado esquerdo, que tocou para DIEGO na entrada da área dar chute que foi travado e defendido pelo goleiro adversário. 

Depois em novo contra ataque DIEGO saiu na cara do goleiro e ao invés de chutar decidiu rolar para PALMEIRENSE (que ainda continuava correndo pra todo canto!!!), infelizmente o passe saiu curto e a o zagueiro afastou o perigo.

No último lance da partida DANILO foi lançado por ALE (que entrou novamente no lugar de NENÊ, cansado segundo nosso capitão TUCO) e tentou driblar o único marcador que havia no campo de defesa adversário, ele até poderia escolher a quem deixar na cara do goleiro para aumentar o placar (Na jogada, DIEGO e NEGUINHO estavam sozinhos dentro da área do Padroeira!!!!), mas optou pelo lance individual e foi infeliz.

Fim de jogo!!! 

VALÊNCIA 3X1 PADROEIRA!!! 

Todos estão, novamente, de parabéns!!!


"UM POR TODOS!!! TODOS POR UM!!! UM POR TODOS!!! TODOS POR UM!!! 

UMMMM... DOOOISSS... TREEES... VALÊNCIAAAA!!!!"



Os invictos comemoram e aguardam novos desafios...




 Família Valencia
Na Queda ou na Acensão, Nossa Atitude vai Além! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário