domingo, 2 de setembro de 2012

"Invencibilidade já dura 9 jogos"

Salve Rapa,

Com uma satisfação fora do comum que deixo aqui mais um post cheio de positividade, pois a equipe completou o nono jogo sem perder. 
No ultimo domingo a equipe enfrentou a forte equipe do ParaBahia do Jd.Veloso de Osasco, que com todo respeito veio até a Arena Valencia enfrentar uma equipe que vem surpreendendo a cada dia, e a consequência disso foi que levaram pra Osasco 2 gols.
O primeiro marcado pelo volante Ale, em um lance de puro oportunismo, que até agora ninguém sabe onde ele saiu, há quem diz que ele estava escondido atras da trave do adversário (hahahaha).
O segundo da equipe foi marcado por Palmeirense (também volante) após uma assistência fantástica do atacante Lucas Lion. Ele (Palmeirense) entrou no segundo tempo, e fazia seu segundo jogo com o manto laranja, deixou claro que veio pra somar e disputar a titula. E pelo que estamos vendo a briga está chapa quente. Eu quero é mais!!!!
O espírito que essa equipe vem demonstrando é realmente admirável, um grupo foi formado com estes gladiadores, e literalmente estamos seguindo a ideologia Um por todos e Todos por Um.
Os resultados estão vindo, estamos a 9 partidas sem perder e deste total, apenas 1 empate, com estes números acredito que não precisamos ficar rasgando seda não é mesmo todo mundo?!?!?
Agora é continuar fechando nessa sintonia monstra e deixar todos os guerreiros na mesma frequência para as competições de peso que vamos chegar.

Guerreiros as palavras foram poucas devido a demora do post, no entanto está aqui registrado, o VALENCIA está a 9 novos INVICTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário