domingo, 29 de janeiro de 2012

Segunda goleada do Valencia no ano...

Valencia 4 X 1 OAK Three.

Ae Rapa mais uma vez mostramos que estamos no caminho certo, espero apenas que não se repita o mesmo que em 2011, onde começamos destruindo e na sequencia fomos perdendo o rendimento.
O time em geral foi uma demostração de garra e esta aprendendo a cada jogo a importancia do toque de bola, o entrosamento também esta melhor.
A sintonia de um atleta com o outro está melhorando consíderavelmente, estamos aprendendo a conhecer melhor um ao outro na sua forma de jogar e estamos respeitando isso, progresso pra equipe que vem apresentando um futebol mais redondo e evitando discussões desnescessárias dentro do grupo.
O primeiro do Rafael foi até um belo gol, mas até agora ele esta se limpando (kkkkk) depois de um elastico desconcertante no latera dos caras ele tentou cruzar na area, pegou mau na redonda e meteu la no angulo..PQP
O Segundo também foi uma pintura, uma bela troca de passes no meio deixou o atacante Kid na area pela esquerda que veio fechando pro meio e deixou o zagueiro no chão, ameaçou bater no gol e o goleiro caiu também, ai veio só a cavadinha colocando por cima do arqueiro, perdeu dois gol´s que até minha vovózinha fazia no segundo tempo...kkkk
O terceiro, uma bola espirrada na area sobrou pro Pica-Pau meter de Voleio no gol adversário.....GOLAÇO!!!!
E pra finalizar, o quarto que novamente após uma bela troca de passes no meio de campo, Magdiel arriscou de fora da area  e fechou a goleada.
Teve um golzinho dos caras também, mas com pouca importancia, pois a equipe não se abalou.
Agora é continuar trabalhando e dar continuidade nessas apresentações para trazermos cada vez mais resultados positivos.

Deixo aqui uma boa semana pra todos e até o fim de semana que vem.



Familia Valencia


Nenhum comentário:

Postar um comentário