quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Primeiro Troféu do Ano de 2012

Salve gladiadores,

É com imenso prazer que posto esta matéria de hoje, porém com poucas palavras pois acho que a foto ai de baixo diz tudo o que estou sentindo neste momento.


De pé da Esquerda p/ Direita: Prof Fabiano, Lucas, Negão, Robin, Cido, Negueba, Alemão,TG,Muralha, Duty, Gabriel, e Prof. Alexandre
Agachados: Branco, Magdiel, Edinho, Conde, Nenem e Ratão.

Como o primeiro jogo oficial da equipe neste novo ano o que parece é que a equipe está se acertando e indo na direção correta, a boa troca de passes durante o jogo e o intuito do adversário em apenas criar confusão decidiram o resultado deste jogo.
Com muita maturidade e personalidade de todos os guerreiros o Valencia foi superior em todo o jogo, precionamos o tempo todo e praticamente não deixamos os caras jogarem, principalmente no primeiro tempo.
No segundo tempo o adversário até tentou chegar um pouco mais, porém o que se viu hoje da equipe do Valencia, foi o que estamos buscando para este ano (GRUPO), todo jogando pela mesmo camisa. Isso é bastante gratificante e entende-se que estamos no caminho certo.
Uma opnião pessoal (Conrad), é de que falta MUITO ainda para corrigirmos a equipe, porém o resultado de hoje mostrou que estamos no caminho correto.
Outras peças ainda se encaixarão ao time para os campeonatos futuros com o intuito que todos já sabem qual que é, então rapa fica aqui um apelo para todos;

- "Continuem com a garra e espirito de equipe que demonstraram hoje, mas sempre, que certamente vamos voar mais alto a cada dia"

Finalizo aqui deixando meus PARABÉNS pra toda a equipe que jogou, que ficou no banco, que precisou ir embora antes do inicio do jogo por ter que trabalhar, e os que não pudereram estar presentes também por estarem trabalhando, enfim; a TODOS.


Boa Semana pra vocês guerreiros!!!


Familia Valencia
Na Queda ou Na Ascenção, Nossa Atitude vai Além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário