quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nossa Arena esta saindo.

Amigos,

Com grande satisfação e apos longos dois anos de batalhas e correrias por parte da Diretoria especialmente Minha e do Vasco, finalmente recebemos a carta de aprovação da Prefeitura para a utilização do espaço e a devida constituição de nosso CDC, reproduzo abaixo na integra a mensagem que recebemos de nosso "grande colaborador" o Sr. Max Meirelles que viabilizou junto a Prefeitura de SP a SEME e a secretaria de Esportes da Lapa o Ilustre Sr. Celso Goldenberb.

O grande legal de tudo isso foi esforço conjunto que o pessoal da BIKE, representada pelo BLUE fez conosco, não fosse pela colaboração desta pessoas talvez ainda estivessemos aguardando.

Lembro que nosso desafio começa agora, pois precisaremos da colaboração de todos na construção de clube.

Segue abaixo a mensagem:


Prezados Cristerson e Blue,

Informo que a Senhora Vânia Augusto, membro adjunto CGEE convida V. Sas. a apresentarem “Chapa de diretoria” para a constituição do Clube da Comunidade dos Eucaliptos, José Police na área situada à Praça Ralph Rosenberg, Bairro Parque Continental, CEP 05325 150.

Aproveito ainda para lembrar que a diretoria deverá ser construída por membros das duas entidade formadores com a presidência, e tesouraria de diferentes entidades.

Coloco-me a disposição de vocês para colaborar na organização dessa chapa.

Sem mais, atenciosamente,

Max Meirelles


Nenhum comentário:

Postar um comentário