quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jogos da Cidade 2011

Rapaziada boa tarde a todos;

Domingo passado fomos eliminados dos jogos da cidade, no entanto em minha opnião o time não jogou mau. Achei que o time começou bem, tocando legal e  praticamente participando os 11 atletas antes de alguns lances de perigo, mas depois que tomamos o gol achei que nós começamos a bater cabeça, errar lances que normalmente não erramos enfim, o time ficou nervoso.
Precisamos amadurecer dentro de nós o espirito de que somos Foda jogando juntos vencendo ou não, precisamos ter esse pensamento, pois notei que sempre que tomamos um gol o time fica meio nervoso, alguns companheiros ficam um pouco mais abalados que os outros e acabam se exaltando em uma cobrança, quem está sendo cobrado deve aprender que aquela cobrança é a vontade de ganhar, e quem está cobrando deve tentar se controlar e tentar se expressar melhor com os demais.
Rapaziada isso não é uma cobrança não, porque o time amadureceu muito de uns tempos pra cá e mesmo com alguns tropeços tivemos alguns progressos importantes, e em minha opnião (Conde) a maior delas foi conseguir realmente ver quem é quem, e os que realmente fazem parte dessa familia de coração se fazem presentes em todos os momentos e NÃO ABANDONAM O TIME quando precisamos. Digo isso rapaziada por ver a história se repetir (Copa Brahma) onde alguns caras demonstram vestir a camisa do time com o coração e nos momentos de precisão não aparecem e não dão satisfação, caso do Zizu, Aldo, Eto, Mauricio, que no domingo agora tinhamos que vencer pra continuar no campeonato e nenhum destes apareceram e nem deram satisfação.

Seriedade e comprometimento pra que né??? 

Fica aqui também meu elogio aos demais que comparecem sempre em especial aos caras que moram "longe" e não deixam de comparecer caso do Jamaica (vem da Sul), Kid (vem de Carapicuiba), Rafael (vem do Rio Pequeno, Rafa Loko (vem da Leste) acho que é só, se tiver outros e não citei aqui segue minhas desculpas e também meus agradecimentos por fazer parte dessa Familia.

Rapaziada aproveito a oportunidade também para me desculpar quanto a atualização do blog, meu horário de trabalho mudou e por isso ficou quase que impossível de atualizar durante a semana.  


    Familia Valencia
Sem Luta não há Conquista!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário