segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VALENCIA 2011 implacavel mais uma vitoria

E ai Familia.

O ano de 2011 tem sido bastante positivo para nosso time, a equipe esta cada dia mais entrosada e o melhor de tudo jogando fácil,  no ultimo fim de semana o que vimos foi um Valência rápido com um toque de bola refinado fazendo as laterais do campo funcionarem e o resultado disso uma grande Vitória com 5 gols a nosso favor contra o bom time da Portuguesa da Bela Vista.

O jogo

Começamos muito bem o jogo, tocando a bola facil trabalhando bastante o meio formado pelo Nene, Rogerio, Janailson e Tuco, um ataque rapido e chato com os dois Rafas e uma defesa firme com o Carlão e o Lucas no Gol o Conrad e o Alemão rasgando tudo lá atrás e o grande diferencial deste ano com o JP que voltou a jogar bem na lateral direita e o Jamaica na lateral esquerda apoiando e jogando muito.
Sinceramente a Portuguesa meio que ficou em choque com nosso primeiro tempo, o Rafa Loco e Rafael com o apoio do João Paulo e o Jamaica deram muito trabalho para os caras, numa belo passe do JP para o Rafa Loco saiu nosso primeiro gol, alias um golaço, numa batida cruzada do Rafa Loco que o goleiro esta até agora procurando a bola, o segundo gol na minha opinião, um dos mais bonitos do jogo, foi uma linda jogada do Tuco, que recebeu a bola do Jamaica de costas dominou para o gol matando dois adversários, fintou mais dois e rolou para o Rogerio na esquerda bater na saida do goleiro, Caixa. o Terceiro gol foi tambem do Rafa Loco apos um belo cruzamento do Jamaica para o Rafael aberto na lateral, dominou e cruzou no segundo pau para o Rafa Loco que num lindo domínio de perna esquerda ajeitou para a direira e estufou as redes.
Continuando, o quarto gol foi um grande lance de oportunismo e velocidade do Rafael que recebeu grande assistência do Jamaica carregou em direção ao gol e bateu de esquerda na saida do Goleiro e o quinto e ultimo gol foi outro lance de encher os olhos numa virada do Nene para o Rafael que dominou no peito, chapelou o zagueiro e bateu sem chances para o goleiro, golaço.
Destacamos também o time da Portuguesa que veio a nossa arena, jogou na bola e fez uma grande apresentação, infelizmente para eles o Valencia estava num grande dia.


Escalação e notas
Goleiros
Carlão - 6,6 - seguro e firme, falta sair mais na bola.
Lucas - 8,5 - seguro e loco, como um goleiro deve ser, precisa tomar apenas alguns cuidados como jamais dar um carrinho na area.

ZAGA
Conrad - 9,50 - monstro em campo, seguro e forte - sem chance para os adversarios, falta  melhorar a forma
Alemão - 9,50 - outro que vem demonstrando grande segurança, bem entrosado com o Conrad, precisa melhorar a saida de bola.
ZUBU - 8,50 - Um pouco inseguro em função da pouca idade, não comprometeu.

LATERAIS
João Paulo / André Jamaica - Monstros nota 10


MEIAS
Pica Pau -  5 - Ficou pouco em campo não suportou a pressão das reclamações e pediu para sair
Tuco - 9 - Jogada de mestre no primeiro e distribuiu bem o jogo um pouco cansado na marcação.
Rogerio - 9 - Se apresentou bem para o Jogo, cansou no segundo tempo.
Nene - 10 - Monstro. defende e ataca o tempo todo.
Janailson - 9 - Jogou bem, distribui bem o jogo.
Fabiano - 10 - Não pode jogar, pois teve um compromisso de ultima hora quando ja estava no campo e teve que ir embora, mas esteve lá e pelo compromisso com o time merece a nota.

ATAQUE
RAFA LOCO /Rafael
Nota - 10
O que falar da Dupla, apesar de cada um querer uma bola para si, todo jogo os caras estão fazendo muitos gols.
PARABÉNS VALENCIA.

Ponto Negativo.
Muita gente do Valência faltando. Fizemos uma grande partida e uma grande festa infelizmente presenciada por mais pessoas do adversário do que nossa.

2 comentários:

  1. Nossa nossa rapa, esse time está realmente de encher os olhos.
    Parabéns a toda essa familia que esta fechando lindo com o Valencia. Agradeço pela nota, estou me esforçando bastante e sempre tentando dar o meu melhor, ainda falta confiança devido ao meu joelho e melhorar a forma fisica, mas luto diariamente comigo mesmo para vencer essa batalha, e vou conseguir.Concordo com todas as demais notas, foi justo.
    E agora uma opinião pessoal minha, gostaria muito de ver o Kid fechando junto nesse meio....porém cade vc KID?????

    Abraço a todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Domingão estarei presente dessa vez para jogar rsrs
    Parabêns a todos pelo ultimo jogo
    Vai VALENCIA

    ResponderExcluir