domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fim de semana Glorioso!!!!!

Nossa, Nossa Familia

Hoje escrevo aqui com muita satisfação desse time, um final de semana onde a rapaziada REPRESENTOU dentro de campo.
No jogo de sabado contra o Muvuca do Rio Pequeno o placar pode até não ter sido muito favorável, porém o time jogou bem e percebo que a cada jogo que passa ganhamos mais confiança e consequentemente tocamos mais a bola, criamos mais, marcamos mais, etc, etc, etc.
Agora no jogo de hoje contra o Camaxue, deixamos o adversário completamente desnorteado, fizemos um meio de campo impressionante, tanto no primeiro tempo com o Kid, Pica Pau e Rogério como no segundo com a entrada do Nene, Fabiano e o Tuco, os dois primeiros retornando depois de alguns anos afastados. Consequencia disso foram os 4 gols só no primeiro tempo, 3 do Rafael  e mais um do Rafa Loko. Viramos o primeiro com o placar de 4X2, e já no inicio do segundo, em uma cobrança de escanteio, ele de novo, Rafael, meteu a testa nela aumentando ainda mais a diferença a favor do Valencia (5x2).
Apartir daí, o Valencia dominou o jogo, cadenciou bem a bola, trocou passes, errou muito pouco, e infelizmente em um destes erros tomamos mais um gol. O melhor de tudo isso foi ver o time, mesmo com o gol sofrido, se impor dentro de campo. E com mais algumas alterações no decorrer do jogo, trancaram o Valencia do meio para trás, Simão, mais um que volta após alguns anos, entrou na zaga no lugar do Alemão que foi para a lateral direita, ai se o meio já não estava deixando passar nada, as poucas que furavam a barreira não passavam pela zaga que ficou formada com o Conde e Simão, e com o apoio do Alemão (Lucivaldo) e Neguinho pelas laterais, e ainda o Rafa Loko no gol.
De tanto trocar passes, criar, metemos mais um finalizando em 6X3, com um belo gol do estreante Wagner, que saiu pela esquerda na linha de fundo, veio fintando a zaga toda dos caras e quase que sem angulo meteu um paulada Consciente e indefensável para o goleiro, esse gol finalizou essa apresentação MARAVILHOSA do VALENCIA.
Não podemos esquecer também a cobrança de falta do Marcos TUCO Assunção na trave, deixando os caras ainda mais preoucupados com nossa equipe.
Rapaziada nestes jogos deste fim de semana, fica até complicado apresentar apenas um nome como destaque, porque a rapa toda jogou muita bola, ainda assim acho que o Rafael merece ser citado porque não é facil meter 5 gols (1 no jogo de sabado e 4 no de hoje) nos times que jogamos.
Fica aqui os meus parabéns para toda essa familia que entrou em campo com muita determinação e vontade de ganhar.

PARABÉNS VALENCIA!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário