domingo, 23 de janeiro de 2011

Time empata, mas as peças começam a se encaixar.

Nossa Nossa,

O que falar dessa nova fase do Valencia, que entrou 2011 ainda mais guerreiro do que o de costume?

Mais uma vez ficamos no 1X1, mas o que fortalece é a garra que esse time está entrando em campo.
O Tuco se superou no jogo de hoje, meteu 2 vezes a Jabulane no travessão assustando o arqueiro Gremista, uma delas em uma cobrança de falta a "lá Marcos Assunção" (hehehe) e outra em um lance de jogo. Teve também uma no mesmo lugar do ZiZu, que mais uma vez não correu em campo mas fez o seu papel ali no meio, trabalhando a bola e ajudando na administração do meio.
Teve o Kid também infernizando la na frente, jogou bem, mas muito abaixo do que já vimos ele jogar.
E o destaque dessa partida foi o Rafael, jogou muito, e dentre vários lances o principal foi  golaço do meio da rua, que até agora o goleiro está procurando a pelota, hahaha. Vai segurando goleiro!!!!
O Alemão Recruta, chegou fechando nos dois sentidos, tanto na sua posição, onde ele literalmente fechou o gol, como também fechando com o Valencia, Aee Recruta seja bem vindo a essa familia e parabéns pela atuação.
Resumidamente o time tocou bem a bola, e o que parece é que estamos se acertando.

- "Tô falando que esse ano vamos fazer barulho porra!!!"

No fim do jogo rolou uma desarmonia em campo, incitado pelo adversário, mas nem farei comentário sobre esse papelão, até porque o objetivo é o progresso dessa familia, mas mostramos também na hora que a chapa esquenta........a Familia Fecha!

Abraço a todos




3 comentários:

  1. Destacar tambem o alemao atacante e o Janailson, monstro em campo!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Janailson, monstro dentro de campo, dominou a seu setor como ninguem me lembro o grande Cristian do glorioso Coritnhians pegava chegava junto determinação de um jogar muito bom é isso mesmo valeu Janailson.

    Obs: estou devendo jaja eu volto kkk!

    ResponderExcluir
  3. salve familia valencia
    bom fim de semana

    ResponderExcluir