quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Atenção - Contribuição Valencia 2011

Salve Familia uma Boa pra Todos;

Rapa é o seguinte, não sei se já é de conhecimento de todos (deveria) mas esse ano vamos fazer um esquema diferente ai pra fecharmos nos pagamentos de campeonatos, materiais esportivos quando necessários, lavagem Uniforme, entre outros.
Isso para não acontecer como no ano passado onde poucos caras chegaram ai no fortalecimento na hora de pagar um campeonato ou outra coisa qualquer que envolvia a S.E.Valencia.
Pois bem, ficou acertado então entre os guerreiros desse time, em que todo primeiro jogo do mês cada um chegará com R$10,00, e digo todos concordaram porque no dia da idéia referente, ninguém questionou ou se opos, portanto considerei que a Familia fechou.
O cara responsável por essa arrecadação é o Rafael (Rafa), ele aceitou ficar com essa responsa de bom coração e estará a disposição de todos ai, que quiserem saber o que precisar, tipo saldo em caixa, despesas, pagamentos de qualquer coisa que seja, etc, etc, etc. Conclusão: é só procurar ele que terá tais
informações,  a transparência é o ponto X desta familia e nada será escondido de quem quer que se interessar em saber.
Então é isso familia, para quem estava sabendo e ainda não chegou com a responsa de janeiro, favor dar uma atenção e fechar com o Rafa ai até o dia 30 deste mês de janeiro, isso é para termos um controle legal da situação.

Contamos com a colaboração de todos!!!

Forte Abraço!

Um comentário:

  1. eai familia valencia entao so seis caras contribuirao com o valor este mes
    poxa

    conrad
    alemao
    irmao do alemao
    diogo
    diego
    pica pau
    o time nao se basea so neles mais falta muitos ainda
    poxa
    vamu la familia valencia abraços a todos

    ResponderExcluir