sábado, 20 de fevereiro de 2016

Valencia estréia na I Copa Amizade de Osasco.


Salve rapaziada boa tarde,
Primeiramente gostaríamos de parabenizar a todos os atletas que estiveram na estréia do I Copa Amizade de Osasco, iniciada nesta terça-feira dia 16/02.
A equipe enfrentou o forte time do JAMAICA, e mesmo não conseguindo garantir os 3 pontos,  o empate pode se dizer que foi justo, dada a qualidade dos dois times que se enfrentaram. Nossa equipe jogou com uma postura de quem realmente entrou para vencer, muitos dos erros que estamos acostumados a cometer nos amistosos, não se repitiram.
Todos com muito ímpeto e garra, com um jogo leal de ambos os lados.
Os estreantes Daniel (MC) e Renner (LE) desempenharam muito bem os seus papéis e mostraram que vão dar muito trabalho em seus setores, deixando a “briga” pelas posições ainda mais acirradas.
Para eles segue o nosso BOAS VINDAS, para todos os demais atletas (sem exceção) os PARABÉNS.
O grupo de modo geral foi bem em campo, quem entrou supriu, quem saiu entendeu e respeitou,  o setor de ataque poderia ter matado o jogo em algumas ocasiões, mesmo assim não pode ser considerada mal, o meio errou, acertou, perdeu, ganhou, uns foram bem, outros nem tanto, mas o que vimos foi todos em busca da vitória, todos querendo ganhar, já a defesa classifico (particularmente) excelente, Giva e Fernandão,  mais Prea (Ero) e  Renner nas laterais, dificultaram ao máximo as jogadas do ataque adversário, que quando conseguiam ultrapassar a linha da zaga paravam na parede construída pelo arqueiro Brendo entre as traves, este que por sinal acredito ter sido o destaque do jogo, com belíssimas defesas e uma postura digna de respeito.
Quinta-feira próxima (25/02), as 20hs nossa equipe enfrentará o Fubuia, outro forte adversário, e esperamos o time ainda mais maduro nesta partida, vamos para esta partida com 1.000X mais garra que jogamos terça, com 1.000X mais vontade de ganhar do que fomos na terça, com 1.000X mais força que tínhamos na terça, e com 2.000X mais calma que jogamos na terça.
É isso rapa, aos que estão confirmados para o jogo de amanhã no Campo da Divinéia, até amanhã as 7h45m no Cisso, os que não poderão estar presentes, até quinta-feira no jogo do campeonato. Que todos tenham um excelente final de semana.
Diretoria ASE Valencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário