quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A INESQUECIVEL TUIUTI DE 01/09/2013

Primeiramente uma boa tarde a todos.

Como todos sabem a atualização do BLOG compete a algumas pessoas que por motivos pessoais/empresariais não estão conseguindo manter devidamente atualizado. De qualquer maneira hoje Eu(Tuco) vou tentar reproduzir nosso final de semana, onde excursionamos pela cidade de Tuiuti(foda escrever o nome viu).
Vou iniciar este post informando que vencemos no VETERANO(1 x 0) e empatamos no SPORT (1 x 1).
Pronto todos ja sabem o resultado e esta otimo!! agora podemos falar dos bastidores, que alias é o mais legal de tudo, quando saimos para jogar fora.
Dispensa comentar sobre o campo dos CARAS (campão gramadão chapado), tambem dispensa comentar sobre a recepção que tivemos (ja estamos convidados para o dia 04/11 voltar para rachar um boi com os locais)"ONDE FOMOS MUITO BEM TRATADOS, FORA DE CAMPO". E ai fico impressionado como nossa equipe se porta bem quando estamos longe de nossos dominios, se por um lado(fora de campo) temos o VASCO nos bastidores fazendo o nossa propoganda no social na disciplina e educação, dentro do campo não somos diferentes. Sabemos que futebol é para HOMEM,  sabemos tambem que todos querem ganhar, portanto acabou o jogo. FODA-SE O RESULTADO, pois ele ja se foi positivo ou negativo tiramos nossas lições.
BOM ISTO POSTO... VAMOS AO ALGUNS FATOS...AOS GUERREIROS QUE SE DISPUSERAM A IR 6 DA MATINA DO DOMINGO PARA UM JOGO NO INTERIOR, FICA NOSSO MUITO OBRIGADO, SÃO ELES (se eu esquecer de alguem por favor me avisem).
VETERANOS:
DIDI, PAULO, FERNANDO, MARCEL, JE* (MONSTRO) E GEISON, ALEXANDRE, DINIZ, BRUNO E EU
(para quem não sabe Eu estava trabalhando no sabado a tarde e voltei do interior para de busão para chegar a tempo da partida).
SPORT:
LUCAS, DANILINHO, MARCIO, RAFA LOKO, DANILLO, ALISSON, DUTY, ALDO, LUCAS DIAS, KID.
Alem dos atletas acima tivemos a presença ilustre do VASCO e do PAI do LUCAS DIAS (ME PERDOE ESQUECI O NOME).

...A PARTIDA VETERANO...
ESCALAÇÃO:
LUCAS (GOL), DIDI(LD), PAULO E FERNANDO(ZAG), MARCEL(LE), JE*, GEISON E ALE (MEIAS), DINIZ, TUCO E BRUNO(ATAQUE).

Como de costume o time adversario lembrava mais um SUB20 do que um veterano, o time jogou bem fechadinho e muito proximo um do outro a equipe dominou do inicio ao fim a partida, proporcionando ao adversario pouquissimas chances de gol. Já nos tivemos pelo menos 4 chances claras de gol desperdiçadas. Nosso gol saiu de penalti, o lance foi mais ou menos assim, numa falta alçada pelo Bruno, quando fui para a bola a zaga adversaria que neste momento estava bastante nervosa me emperrou dentro da area na cara do professor.
PENALTI INDISCUTIVEL, PENALTI ESTE CONVERTIDO PELO NOSSO CRAQUE BRUNO.
O VETERANO SE SUPEROU NESTE FINAL DE SEMANA, TODOS SE DESTACARAM. COM MENÇÃO HONROSA PARA O JE*. MAS DO LUCAS NO GOL AO TUCO NO ATAQUE TODOS FORAM MUITO BEM, DIDI, PAULO, FERNANDO, MARCEL, GEISON, BRUNO E A GRANDE SURPRESA DINIZ QUE FEZ UMA DAS MELHORAS PARTIDAS NO VALENCIA. PARBENS".

...A PARTIDA SPORT...
ESCALAÇÃO:
LUCAS (GOL), DANILINO(LD), MARCIO E LOKO(ZAG), DANILLO(LE), DUTY, ALDO, ALISSON E LUCAS (MEIAS), JE*, E KID (ATAQUE).

Outra belissima partida que encheu os olhos da população local que ficou para assistir, o time dos caras mais maduro do que o adversario do veterano, dominava bem a bola e se via que tinham bastante qualidade no passe. Rodavam bem a bola e não demorou para dominarem as ações no meio, porem nosso time tem estrela e vem amadurecendo jogo a jogo, na pressão inicial LOKO e MARCIO trataram de mostrar a caixa de ferramentas, sem medo de dividas racharam tudo. O apoio do meio (DUTY) não acontecia e em varias jogadas nossa zaga teve que se virar sozinha, para desespero de nosso goleiro LUCAS que aos berros tentava ajustar a marcação.
Passada a pressão inicial nossos destaques começaram a aparecer, LUCAS DIAS, como de costume chamava a jogada e ia para cima, so parado com faltas, alias o excesso de faltas acabou tirando a paciencia de nosso camisa 10, que acabou revidando uma agressão e veio a ser expulso. Enquanto esteve em campo nosso 10, juntamente com Alisson, JE* e KID, começaram a atormentar e o gol acabou acontecendo dessa turma, Alisson se livrou da marcação e foi a linha de fundo cruzou para area e achou JE*, que acertou uma bela  paulada no gol sem chances para o goleiro.belo gol numa linda jogada trabalhada.
Não demorou muito e JE* apos receber de LUCAS DIAS, de trivela mandou para KID nas costas da zaga que dominou com perfeição mas arrematou mal, mandando a bola para o mato.
O Gol dos caras foi numa falta boba cometida por nossa defesa. o cara bateu a bola resvalou e enganou o LUCAS que nada pode fazer.
A lição dessas partidas é que soubemos jogar contra o time adversario e a arbitragem, que como não poderia ser diferente, favoreceu e MUITO o time da casa. FICA A LIÇÃO PARA OS CARAS DO TIME QUANDO PEGAM O APITO, NA DUVIDA É PARA O TIME DA CASA.

RESPONSA:
Pessoal não se esqueçam, este é o segundo fim de semana do mes, portanto todo mundo chegando com a contribuição de R$ 20,00

SE ESQUECI DE ALGUMA COISA MANDEM PARA MIM NO FACE.
ALIAS ADICIONEM NO FACEBOOK  O ASE VALENCIA, LA TEMOS O GRUPO DOS JOGADORES QUE E RESTRITO A NOS.


ABRAÇÃO A TODOS E BOA SEMANA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário