terça-feira, 23 de julho de 2013

Ataque desencanta e o Valencia vence.

"Com gols de Jeff e Michel "Fenômeno" o Valencia vence em seus domínios, com bela atuação do time."

Em pé - Danillo, Jeff, Fernando Alemão, Lucas Patati, Lucas Gazela, Brendo e Marcião
Agachado - Duty, Michel Fenômeno, Kid Brastemp, Danilinho, Conde, Davi e Rafa Loko

Jogando em casa, time da casa enfrentou a equipe do TREZE DO HELENA MARIA- Osasco e foi com a seguinte escalação que se iniciou a partida, Lucas (GOL), Marcio e Davi (ZAG), Danillo e Danilinho (LAT), Duti "polivante" e Conrad (VOL), Lucas Dias e Fernando (MEI) e no Ataque Kid e Jeff.

Com essa formação em campo, o time começou com muita garra e determinação em busca do primeiro gol, os meias criando bastante e a defesa cada vez mais sólida saindo muito bem. La na frente com o ataque trabalhando muito e movimentando-se bem ,nossa equipe mandava no jogo, entretanto cometia faltas bestas que  faziam a zaga trabalhar forte juntamente com nosso camisa 1. 

O marcador foi aberto após um lance genial do ataque, onde Kid entrou em linha de futebol e cruzou na medida para o Jeff finalizar de cabeça sem chance para o arqueiro rival, 1x0 para o anfitrião. 

A dupla que estava demais (logo depois de Jeff abrir o placar com a bela assistência do Kid), contribuiu com um lindo passe para que Kid também fizesse o dele, mas abusando da habilidade tentou encobrir o goleiro mas mandou por cima do gol. 

Depois desses lances a equipe colocou a bola no chão e trabalhou bastante, rolou a pelota fazendo com que todos participassem da partida, porém sem criatividade, e mesmo tomando conta da partida já não levava mais perigo ao adversário, algumas (muitas) vezes tentavam individualizar as jogadas, mas quase sempre na hora errada e nada saia, do outro lado o nosso goleiro pouco trabalhou. 

Foi assim que acabou o primeiro tempo, belas jogadas, trocas de passes e saídas de bolas da nosso time, mas com um placar magro salvo ao total domínio da partida pela equipe Laranja. 

No banco para o segundo tempo estavam, Michel Fenômeno, Rafa Loko, Brendo e no final do primeiro tempo chegaram Robin e Matheus. 

No intervalo, Davi  que estava um monstro precisou sair, e no seu lugar entrou o Robin no Volante, Duti consequentemente foi recuado para a zaga junto com o Marcio e mantiveram a qualidade do primeiro tempo,  com essa substituição a equipe voltou para o 2º tempo. 

Alterações feitas o Valencia voltou com o mesmo espirito do primeiro tempo, com trocas de passes e muita gana de marcar, belas jogadas foram criadas mas nenhuma convertida em gol. O técnico interino (Vasco) resolveu usar as opções que tinha no banco, entraram então Rafa Loko (ATA) no lugar do Fernando (Meia), Matheus (ATA) no lugar do Jeff (ATA), Brendo (GOL) no lugar do Lucas (GOL) e Michel (ATA) no lugar do Kid (ATA). 

A defesa estava muito bem, não deixava passar nada e Brendo, assim como Lucas no primeiro tempo, pouco trabalhou. 

Único lance de perigo para a defesa foi em uma troca de passes do adversário que em uma bola enfiada, e deixou o ataque adversário cara a cara com o nosso goleiro, que cresceu ao tentar ser encoberto, um belo lance mas já não valia mais nada pois o professor já sinalizava impedimento. 

Com os jogadores rápidos, nossa equipe teve bons contra ataques nas subidas do Rafa Loko e do Robin, em muitas delas levando perigo e quando não as jogadas eram paradas com faltas, que por ausência de treinos não foram aproveitadas tão bem quanto poderiam.
Já perto do fim, uma belíssima jogada pelo meio do lateral Danilinho que achou Michel Fenômeno na esquerda, deu um lindo passe que deixou o atacante mano a mano com o zagueiro, que  inteligentíssimo usou o corpo e deixou para trás o zagueiro adversário e só teve o trabalho de tirar do goleiro e correr para comemorar. 

Assim dando final ao número do placar, ASE VALENCIA 2x0 TREZE, em grande atuação de todos !!

Um parabéns a todos os guerreiros pela excelente apresentação e uma boa semana!!!! 

"Atenção ao blog para atualizações referente ao próximo jogo"


Família Valencia
  Na Queda ou na Ascensão, Nossa Atitude vai Além  

Nenhum comentário:

Postar um comentário