quarta-feira, 8 de maio de 2013

ÚLTIMO JOGO - Classificação e horário das últimas rodadas.

Pessoal,

Em função de chuvas e adiamentos e para ficar todos os times com um mesmo número de jogos nas rodadas finais, FOMOS OBRIGADOS  a mexer na tabela de jogos das ultimas rodadas, peço que tenham atenção nas datas dos jogos do A.S.E Valencia, como segue:

TABELA DE RODADAS

Clique para ampliar


Clique para ampliar


Nota:

TIGRE 2 x 1 VALENCIA


No ultimo domingo em função da folga no campeonato fizemos um jogo fora contra a equipe do Tigres da Raposo Tavares.
Jogamos bastante desfalcados, adaptando atletas fora de sua posição para podermos entrar com um minimo de organização.
E o que se viu, a principio agradou. Sob as orientações do Marcio, que mesmo machucado vai a todos os jogos, o  time apresentou uma grande consistencia no dominio de bola e se apresentava com uma postura tatica bastante interessante.

A equipe que saiu jogando foi:

Lucas, Danilo da Tres(LD), Diego(Z), Gordo(Z), Davi(LE), DOM (VL), Everton(VL), Tuco(ME), Lucas(MD) e KID e JEFINHO na frente.
MARCIO (TECNICO)

Suplentes: Buizinho, e atrasados chegaram Aldo e Duty.

Vou resumir o jogo pois não lembro de tudo ok.

Primeiro tempo:

Meio bastante brigado, o adversário chegou duas vezes em dois escanteios cobrados no segundo pau a bola foi ajeitada para a pequena área e os atacantes não marcaram por sorte.
Após esses lances Lucas foi sair pela esquerda mas pegou mau na bola que sobrou para o Atacante dos caras fuzilar o Gol e fazer 1 a 0.
O Gol para o adversário fez o Valencia acordar e KID e JEFF a esta altura já estavam atormentando a vida da zaga do Tigres. E foi assim numa bola bastante trabalhada na frente da área do Tigres, Lucas Dias arrumou para TUCO (Eu) dar uma paulada de fora da área sem chances para o goleiro, verdadeiro golaço, não só pela bela arrematada mas por toda a jogada, pois praticamente todo o meio e o ataque tocaram na bola.Vale lembrar que a esta altura o juiz já passava a mão na gente, invertendo tudo e marcando tudo para os caras e nada para nós, porem, o pior ainda estava por vir.
No intervalo entrou um novo juiz e ai sim o assalto foi de mão armada.

Segundo tempo:

Começou com Duty no lugar de Danilo e Aldo no lugar de Dom, a entrada dos dois jogadores que na atual temporada vem sendo titulares logo surtiu efeito.
O Valencia começou a jogar no campo do Tigres, com KID e JEFF atormentando, apoiado pelo meio e laterais. Como não podia faltar, o juiz a esta altura já invertia tudo, inventava faltas por reclamação, amarelo em cima de amarelo e por ai ia.
Então veio o lance capital, o Valencia vinha saindo com a bola pela esquerda, quando numa bola o LE (dos caras) deu um bicão pra frente, a bola caiu com o atacante adversário a pelo menos 3 metros na frente de nosso ultimo homem (IMPEDIDO), o que você acha que o juiz deu? segue o lance...e seguiu; o atacante invadiu a área e fuzilou Lucas, fazendo 2 a 1 pro time da casa.
Logo em seguida uma falta invertida Davi que até aqui vinha jogando bem acabou sendo exlulso pelo Ladrão. Em resumo foi isso.

Grato,
Tuco





Nenhum comentário:

Postar um comentário