sexta-feira, 12 de abril de 2013

06/4 - Luto e Garra em jogo fora.

"06/4 - Com time de luto Valencia Jaguaré vai ao Rio Pequeno e faz boa apresentação contra o time do Muito Chique"

O Gigante  acordou, dentro ou fora de casa o Valencia mostra  por que é  considerado um dos melhores times da zona oeste.

No sábado o Valencia foi ao Rio Pequeno jogar contra a equipe do Muito Chique,de luto em função do falecimento da Vó do nosso goleiro Lucas.  A equipe com a proposta de colocar os jogadores que não vem atuando em função do campeonato, foi para jogo com  muita vontade , e o time saiu jogando com:

Lucas (goleiro), Duty(lateral direito), Marcio e João (zaga), Danilinho (lateral esquerdo), Alemão (1°Volante), Marquinhos (2°Volante), Fernando e Dom (meias), Jefinho e Danilo (atacantes). Tuco, Aldo, Pica Pau, Luiz (suplentes).

Primeiro tempo...

Primeiro tempo horroroso ,muito mau ,a equipe foi dominada pelo  time  do adversário,com  um meio de campo muito perdido a equipe deitou e rolou em cima do nosso Valencia, a falta de ritmo era clara e o adversário se aproveitou disso para fazer o primeiro gol .Onde  num bate e rebate dentro da área a bola acabou sobrando  para o lateral direito que emendou uma bomba no anglo de nosso goleiro Lucas,que nada pode fazer no lance.Fazendo 1 a 0 para  a equipe do Muito Chique.

O Valencia que chegava perigosamente quase chegou ao gol num lance na entrada da área ,após triangulação de Danilinho, Dom,e Danilo a bola sobrou limpa para Danilo arrematar, no entanto ele preferiu fazer o toque para Dom que passava em velocidade que,acompanhado pelo zagueiro acabou perdendo uma grande chance.

O jogo seguia com grande domínio do adversário que a frente e com amplo domínio da partida,achou que estava jogando com um time qualquer, só que estava o Grande Valencia,e num lance onde a bola veio trabalhada desde da zaga, Marquinhos abriu na Lateral direita para o Duty ,que dominou e rolou para Fernando  no meio.Este fez a parede e com um leve toque rolou para Duty que vinha entrando  e acertou um belo chute no anglo do gol adversário para empatar a partida (1 a 1) ,Jefinho lutava muito lá na  frente, mas a falta de ritmo era evidente e o Valencia apesar do primeiro tempo muito mau encerrava empatado.

Palhaçadas: Ao termino do primeiro tempo tivemos que  administrar  o desentendimento de João, Duty e Alemão  que infantilmente desrespeitaram-se. 

Segundo tempo ....

Modificado o Valencia  voltou mais ligado, entraram Tuco (meu amor) no lugar de Dom,  Aldo no lugar do Marquinhos ,Luiz no lugar de Alemão e Pica pau no lugar de Jefinho que saiu machucado.
A equipe que  voltou para o segundo tempo tomou uma injeção  de animo jogando muito bem e dominando o meio de campo o Valencia  botou o adversário na roda, então não demorou muito para as oportunidades  aparecerem , num grande lance de Tuco que rolou para Danilo aberto na direita que soltou o pé  e encontrou a trave adversária e num bate e rebate a bola sobrou para Pica Pau que finalizou 2 vezes exigindo grande devesa do goleiro adversário. (Uhhhhhhh)

O Valencia era pressão total  e o segundo gol parecia ser uma  questão de tempo, mas o que se viu foi o adversário, em um lance bastante feliz (após um chute do meio de campo) a bola  quicou no barro e enganou nosso grande goleiro Lucas, (2 a 1 para a equipe da casa). 

Após o gol o Valencia foi com tudo pra cima do adversário, e só não chegou a um empate por que o goleiro dos caras estava num grande dia e praticou grandes defesas.

Mas foi com o placar de Muito Chique 2x1 Valencia Jaguaré que encerrou o jogo.

Apesar do placar não favorável, todos os guerreiros estão de parabéns pela excelente apresentação!!!!


LOGO MAIS O POST DE DOMINGO!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário