domingo, 3 de fevereiro de 2013

2013 TOMANDO FORMA


Salve, Salve, Salve.... E ai rapaziada beleza!!

Nos aqui novamente relatando a partida desde domingo 03 de fevereiro de 2013.

Como dito no titulo a equipe 2013 vai tomando forma, apesar de poucos jogos e algumas peças da base de 2012 a equipe ainda precisa de mais jogos para buscar o entrosamento ideal para o campeonato que esta ai batendo a porta.

Bom hoje jogamos contra a equipe do KAIKE da Vila Lourdes e acabamos tendo um resultado negativo, fomos derrotados por 1 a 2 para eles.

A equipe que saiu jogando foi: 
LUCAS GOL, LATERAL DIREITA DANILINHO E ZOIO NA LATERAL ESQUERDA, A ZAGA FOI COMPOSTA PELOS MONSTROS TANQUE E EVANDRO(AFFF, EU QUE NÃO QUERIA JOGAR CONTRA), NO VOLANTE FORAM EVERTON E ALDO NA ARMAÇÃO TUCO E CONRAD E NO ATAQUE DANILO E FERNDANDO ALEMÃO.
RESERVAS: KID, BUIU, ALEXANDRE, MARCOS, LÊ, DOM
O que vimos hoje foi um primeiro tempo com o Valencia bastante aguerrido, tocando bem a bola e a todo momento com jogadas perigosas e foi numa dessas jogadas onde o meio com o Everton o Conrad e Aldo foram trocando bola e acharam o Danilinho livre pela direita, este dominou e fez um lindo passe para mim que estava de costas para o gol, que de primeira toquei por cima do zagueiro para o Danilo sair na cara do gol e fazer o primeiro gol da partida, fazendo VALENCIA 1 a 0.
Apos esta jogada martelamos e ainda tivemos mais duas oportunidades numa delas numa jogada pela esquerda conduzida pelo Zoio que tocou a frente para o Danilo, este fintou para dentro em direção ao Fernando que vendo que eu  vinha de traz fez o corta luz abrindo as pernas e deixou a bola linda para mim, dei um leve toque tirando do goleiro, mas a bola infelizmente resvalou no zagueiro e saiu. Numa outra jogada Everton entrou pela direita com Danilinho que rolou para mim, tirei o zagueiro com uma finta de corpo e na batida  o volante adversário deu carrinho por traz me atingindo e a bola saiu mascada na mão do goleiro. O jogo estava completamente dominado pela nossa equipe nosso meio estava monstro com uma formação onde  Aldo ficou mais fixo o Everton e o Conrad saindo mais na marcação e Eu fazendo a ligação com o ataque a equipe estava redondinha.
Mas....diz a maxima que...Quem não faz toma!!! e a maxima foi dura com nossa equipe e se fez valer para infelicidade do  VALENCIA, numa falta a nosso favor alçada na area por mim, a bola resvalou na zaga e sobrou logo para o numero 11 da equipe adversaria, veio, muleque bom pacas, na minha opnião um dos melhores em campo, e esse arrombado largou na diagonal em contra ataque confundiu  nosso defesa e rolou  para o meia que entrava pela nossa direita entrar chutando e acertar o campo direito do Lucas, gol pros caras.
Assim se resumiu o primeiro tempo.
O segundo tempo veio, e como de costume promovemos algumas alterações para avaliar jogadores e também para botar todos para jogarem. com isso entraram na equipe logo na saída do segundo tempo o ALE no lugar do danilinho, o Buiu no lugar do Zoio. Com isso o Aldo foi deslocado para a lateral e o Ale entrando no Volante e o Danilo recuou para a lateral esquerda dando espaço para o Buiu.
Assim começamos o segundo tempo nosso time continou com o domínio no meio, so que o adversario que não e bobo deu uma tumualtada e o jogo deu uma truncada, mas nosso meio com todo mundo beliscando o adversario e roubando bolas valiosas numa dessas num passe lindo Ale para mim que dominei e dei uma cavada colocando a bola nas costas da zaga para o lindo arremate do Buiu, que deu uma paulada no gol para uma bela defesa do goleiro adversario. Numa outra jogada pela direita com o bons avanços do Aldo que caiu ali pela latera ajudado pelo Conrad que fez talvez sua melhor partida pela equipe e pelo Ale que tambem caia por ali encontram o Buiu na linha de fundo que dominou tirando do zagueiro e rolou para traz para que vinha entrando, cheguei na bola e dei um leve toque mas ela caprichosamente passou por cima do travessão. A essa altura promovemos a entrada de KID no lugar de Fernando que novamente fez uma bela partida brigando bastante no ataque e LÊ no lugar do monstro Everton(que mais tarde voltaria para o Lugar do Buiu que saiu machucado) e Marcos no meu lugar e DOM no lugar do EVANDRO.
Bastante modificado o time continuo em cima do adversário levando muito perigo ao gol. Jogando muito próximo do gol adversario acabamos novamente em um contra ataque numa bola divida que acabou enganando o Ale que a esta altura estava na zaga, e a maledeta acabou caindo de novo no pe do monstro dos cara o 11, que ate este momento era muito bem marcado e já estava neutralizado por nossa equipe, porem o garoto e iluminado e carregou a bola para a linha de fundo e cruzou para dentro da área, a bola passou por baixo do Lucas e se apresentou livre para o atacante dos caras fazer o 2 a 1 e sacramentar a virada. Muito nervosa a equipe foi descontroladamente para o ataque e quase chegou ao empate com o Marcos que bateu fraco na saída do goleiro, mas o goleiro foi feliz e defendeu. Bom rapa foi mais ou menos isso.

A lição que tiramos de hoje é que contra ataque temos que parar no meio, dando um pontapé e fazendo a falta. Já há alguns dias temos jogado muito bem mais ainda estamos pecando na recuperação, ou melhor no encaixe da equipe quando estamos voltando.
Rapaziada, particularmente gostei muito da equipe e o que vimos hoje é  que podemos crescer com a correção de alguns pontos. Achei legal a frase do Ale na preleção que disse que esta no banco mais veio para buscar a titula. E rapa temos algumas peças ainda que no meu entender vão crescer, pois estão voltando agora, cito os exemplos do KID indiscutivelmente um grande jogador, mais que hoje estava um pouco e perdido e sem tempo de jogo. O Buiu atacante perigosíssimo excelente vinda para 2013, que retornando de contusão ainda estava um pouco preso.  E ainda a molecada que sempre surpreende crescendo a cada dia.

Senhores, um ultimo recado, peço que não tragam mais ninguem, pois ja atingimos o limite de jogadores para este ano. E francamente e muito desagradavel, principalmente para mim, ter que falar para uma pessoa que veio para bater uma bola que ela não vai jogar. PORTANTO, peço a contribuição de todos, se alguem falar com voces se poder vir digam que  o time 2013 fechou e se abrir uma vaga por contusão, desistencia ou por falta de compromisso ai avisamos a vaga.

PARABENS RAPA.
Abração a todos e uma otima semana a todos
TUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário