quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Com nervos abalados equipe se descontrola e sofre nova derrota.


Salve Família,

Primeiramente gostaria de deixar uma boa para todos guerreiros que fazem parte dessa Família, e novamente vir também me redimir pra rapa a demora na atualização desta importante ferramenta de comunicação que temos (Blog).

Após uma semana de muito sol, o final de semana do feriado em que comemoramos o dia das crianças não iniciou com o tempo favorável, regado de chuva em quase todo o feriado, no domingo, dia da apresentação da equipe foi uma exceção, pois o dia se iniciou com uma temperatura amena, pouco sol e brisa fresca, idealíssima para uma partida de futebol.

Sobre o jogo:

A equipe do Grêmio Vila Dalva deu o pontapé inicial, gentileza concedida aos visitantes pela equipe da casa.
Com pouquíssimo tempo de bola rolando, o clima que nos céus era favorável  esquentava a cada disputa de bola dentro da arena e tão logo já estava pegando fogo, a ponto de rolar até agressão contra o nosso zagueiro Alemão, que após sofrer uma falta imprudente se levantou resmungando e acabou chutando o adversário, que revidou de imediato, resultando na expulsão dos 2. 

Partida reiniciada o time da casa até estava bem, jogando certo, e buscando o gol, que não demorou muito pra encontrar, com Everton que após um bate rebate na área sentou a sarrafada sem chances nenhuma para o arqueiro. Valencia na frente (1X0) !!!

Depois do gol a equipe do Valencia entrou em um transe irreconhecível, os atletas em sua maioria corriam, corriam e corriam, mas pareciam que estavam sempre um passo atras. Os visitantes que precionavam e tumultuavam a todo tempo, conseguiram o empate e logo depois a virada, deixando o placar negativo para os anfitriões (ASEV 1X2 GVD).

Como de costume o Valencia jogando atras do placar se transforma, e passa a ser mais ofensivo, tanta era a vontade de virar o jogo novamente que os atletas abandonaram suas posições, todos queriam contribuir e ajudar a reverter a situação, porém essa jamais será a melhor estratégia, e não sofremos um número maior de gols porque um dos poucos que ainda se mantiveram nas posições era o zagueirão Bruno Tanque, e acabou dando uma parada no ataque dos caras.

E foi assim que o jogo finalizou, um corre corre total, atacando e defendendo veementemente, mas sem reverter o placar.

O Valencia que após um sequencia belíssima de 14 jogos sem perder, sofre sua 3 derrota consecutiva, e demonstra nervos abalados e descontrole emocional. Precisamos trabalhar isto na equipe para que os resultados voltem a acontecer de uma forma positiva.

Carregamos um lema e precisamos aprender com ele,

“Na Queda ou na Ascensão, Nossa Atitude vai Além”



"FAMÍLIA VALENCIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário