segunda-feira, 14 de maio de 2012

06/05 - Equipe joga bem mas perde...

Salve Rapa,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a toda a rapa que acompanha o blog pelo atrasos nas postagens, as últimas semanas foram bem corridas e não tive tempo pra atualizar, e como não recebo ajuda nenhuma para este fim peço que tenham paciência.

Sobre o jogo de semana passada contra o bom time do Café no Bule, a equipe da casa até jogou bem, mas mesmo assim o placar terminou desfavorável para nós.

Com um unico gol na partida o time visitante aproveitou uma falha na saida de bola e marcou o tento que tornaria o time vencedor deste confronto.

O time visitante jogou com muita garra, pressionou bastante no começo mas depois o jogo ficou de igual, a equipe da casa que parece ter entrado em campo arrependido de ter saido da cama neste domingo, demorou um pouco para acordar e quando aconteceu o jogo ficou mais vibrante, ataque para os dois lados as defesas foram bastante exigidas, e tanto uma como a outra saíram bem, porém a visitante acabou se destacando pois não deixou o ataque do Valencia fazer o gol, e em um dos poucos erros cometidos neste jogo o visitante abriu o placar. Esse foi o placar (Valencia 0X1 Café no Bule) que se estendeu até o fim do tempo, dando então a vitória para a forte equipe do Café no Bule.




Nenhum comentário:

Postar um comentário