sexta-feira, 13 de abril de 2012

Valencia luta até o fim, mas quem leva a melhor é adversário

Salve Rapa,


Em um jogo de 9 gols e belas jogadas o Valencia infelizmente não conseguiu superar o forte time do Gremio Operaria.

Em um toma la da cá de gols o jogo demonstrou desde o começo que seria bom para ambas as equipes. Gremio Operaria no ataque, Gol...1X0 pro time visitante, que logo em seguida em outro ataque perdeu pro zagueiro Alemão que deu um Bicão sem rumo, fazendo a pelota ir para la na area adversária, e o atacante Kid levou a melhor, subiu pra dividir mas ela sobrou, o atacante foi mais rápido que o arqueiro e com calma empatou o jogo. Lance de muita polêmica onde os atletas do Gremio Operária reclamaram muito de impedimento, mas não foi possível constatar nenhuma irregularidade através do Tira-Teima e também pelo Olho da Band, portanto validado!!!

Poucos minutos depois, após uma cobrança  de falta milimetrada de "Tuco Assunção" o Valencia passa a frente do placar, e inacreditavelmente coxilou em campo. O time que ainda não aprendeu a jogar na frente do marcador, sofreu muita pressão do rival e parecia não se encontrar mais, os passes que já não acertavam mais, as jogadas do armador Lucas que se apresentou muito bem, não davam mais certas e a falta de maturidade dos atletas, acabou dando ao time visitante o empate e logo em seguida a virada (G.Op 3X2 Valencia). 


Novamente atras do placar, o time da casa acordou. Inverteu a posição de retranca para ofensivo, e o que se viu a partir dai foi uma partida onde os dois times queria ganhar, ataque dos dois lados, as zagas sofriam com os atacantes, os goleiros trabalhavam incansavelmente, até que após receber uma no bico esquerdo da area (foto) Tuco Assunção encaixou mais uma, meteu no canto da barreira, o arqueiro que cobria o outro lado não conseguiu chegar (3X3).
E com um sol fortíssimo, o que se imaginava é que as equipes diminuissem o ritmo no meio do segundo tempo, ABRAÇA!!!! com as duas equipes decididas a vencer o que se viu foi uma luta individual de cada um pela SUPERAÇÃO, todos no seu extremo e ainda lutando com garra, todos já sairiam dali vencedores por toda a vontade demonstrada dentro das quatro linhas, e o mais importante de tudo....Sem VIOLENCIA, um jogo limpo, de faltas normais de jogo, todos sempre visando a bola e não ao companheiro. É mas com toda essa força de vontade dos 22 guerreiros é obvio que não pararia por ai, o Gremio Operaria foi melhor e virou novamente o placar a seu favor, agora 4 pro visitante e 3 para o time da casa, que já demonstrava cansaço. E quando a equipe percebeu que nessa altura a partida melhor jogada seria a com inteligencia, voltando a se acertar e buscar novamente o empate, sofreu mais um (G.Operaria 5X3 Valencia).
Faltando menos de 5 minutos para o término da partida o Valencia continuava buscando o gol, mesmo com o conhecimento do tempo de jogo, todos queriam MAIS. E em mais uma cobrança de falta, o Valencia fez o 4, advinhem que fez?

Tuco Assunção???

Não!!!! Se pensaram nele, se enganaram, desta vez quem fez foi o artilheiro da equipe KID (6 gols), bateu colocado por cima da barreira la na forquilha, e se existe um unico goleiro no mundo que pegaria uma bola daquelas, o nome dele seria SÃO MARCOS (hoje aposentado pela equipe Palestrina)...kkkkkk

Logo em seguida, após rolar a pelota novamente do meio de campo, o professor assoprou forte o apito indicando o fim da partida.

Finalizando com Gremio Operaria 5X4 Valencia   

Mesmo com a derrota, gostaria de parabenizar a todos pela demosntração de superação dentro de campo!

Forte abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário