segunda-feira, 4 de julho de 2011

Agradecimentos

Salve Rapa uma boa pra todos,

Eu Conrad / Conde gostaria de agradecer a todos que jogaram o amistoso de ontem antes da partida oficial (S.E VALENCIA x SERGIPE F.C) pela paciencia e calma com minha pessoa.
O Tuco (FDP) estava gritando para os caras me quebrarem dizendo que eu estava de muita firulinha, porém ninguém foi na dele e deixaram eu jogar.
Alguns podem até não entender o que o futebol representa pra mim que mesmo não sendo um craque nem   profissional curto muito jogar,  e também o que passava pela minha cabeça após a cirurgia no joelho.
Chegei a pensar muitas vezes que não poderia mais jogar, e ontem graças a minha força de vontade e da compreensão de toda a equipe (que não me mandaram de volta pro hospital...Ufa!!...kkk) tive a felicidade de poder sentir novamente o prazer de jogar futebol.


Valeu Rapa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário