segunda-feira, 23 de maio de 2011

ULTIMO JOGO - RAPAZIADA

Fala Rapaziada,

Primeiramente um bom dia e obrigado a todos que ontem estiveram lá em nossa Arena.

Vamos lá.

Pessoal fiquei satisfeito com a apresentação do fim de semana, apesar de termos novamente empatado em 3 a 3.
O time que saiu jogando foi:
Lucas (Goleiro) - Jardel (LD) - NENE (Zaga)  - ALEMÃO (Zaga) - Joaozinho Play 2 (Volante) - Tuco (Meia), Matheus (LE)
Zizu (meia) - KID (meia) - RAFA LOKO  (Ataque) - Fabino (Ataque)

O JOGO.

Começamos o jogo muito bem, dominamos o adversário a zaga com o Lucas o  Alemão e o Nene deram uma segurança monstro ao time que deu oportunidade para sairmos para cima dos caras,os dois laterais Matheus e Jardel apoiaram bastante e ajudaram bastante o meio e o ataque, alias ontem nosso meio estava genial, com o KID o ZIZU (isso mesmo aquele de antigamente, que jogava para o time e não para ele) e EU cansamos de deixar o Fabiano e o LOKO na cara do GOL, como esses dois perderam gols ontem (PQP), bom ai vem o castigo num lance bobo de contra-ataque acabamos tomando dois gols no primeiro tempo.

O SEGUNDO TEMPO, começou com algumas alterações saiu Matheus, Jardel e Play 2 e entraram em campo Rafael no volante o Rogerio na LD e o Juizão que da uma força para nós na LE, o time melhorou bem apesar do Juizão ter dado umas pipocadas lá e o Nene e o Alemão se matarem na cobertura. A reação do time foi imediata se já dominávamos a partida com as modificações feitas ficamos ainda mais agressivos, martelando pra caramba na area dos caras mas a bola insistia em não entrar. Fizemos mas duas alterações colocamos o Luan e o Jamaica no ataque sacando o Fabiano e o Loko. Ai meus amigos a partida pegou fogo, o JAMAICA E O LUAN infernizaram a vida é logo no primeiro lance da dupla ja fizemos o nosso gol, com um chute na pequena area do Jamaica que o goleiro rebateu bateu na cabeça do zagueiro deles e entrou, chorado mas entrou, alias o goleiro dos caras jogou uma partida primorosa. o empate não demoraria após lindo cruzamento da esquerda, que não me lembro que deu, acho que foi o KID e o Jamaica acertou uma cabeçada indefensavel para o goleiro com a bola ainda resvalando no travessão. Ótimo saímos atras buscamos a reação mais faltava a virada e la fomos em busca da virada, o Kid saiu cansado e o Claudinei entrou na função de volante e Eu passei para a meia um pouco mais adiante, continuamos martelando com belas jogadas e triangulações e a nossa zaga quando acionada estava firme rasgando tudo. Bastante cansado tambem saiu de campo Eu e o Zizu  promovendo o retorno do KID e do Fabiano a esta altura ja um pouco mais descansados. a historia permanecia a mesma a gente em cima dos caras com o Jamaica e o Luan barbarizando a zaga dos cara e o goleiro  dos caras operando um milagre atras do outor até que num lance primoroso do Alemão, que antecipou uma bola do ataque dos caras com o peito ajeitou a bola e deu uma paulada do meio de campo, um verdadeiro pombo sem asa que entrou na gaveta puta GOLAÇO!!! o goleiro nem viu a bola fizemos o 3 a 2 virada consumada e o time bem, até que o RAFA LOKO a esta altura ja estava apitando o jogo resolveu dar uma força para o CENTRAL, não deu uma falta para nós na lateral próxima ao meio no campo dos caras, os caras tomaram a bola e  deram um chutão e acharam o atacante completamente impedido, nossa zaga esperando o impedimento nem foi no lance(ALIAS ERRADO, TEM QUE ESPERAR O JUIZ APITAR)  ai os caras empataram.

Empatamos é verdade mas como podem ver fomos muito bem, acho que para o fim de semana nos jogos da cidade estaremos muito bem entrosados.

Gostaria de destacar o time como um todo, foi legal ver o KID bem o Zizu voltando a soltar a bola o LOKO brigando pacas la ne frente o Fabiano com a classe de sempre o Matheus e o Jardel brigando e aparecendo bem no time, o Lucas goleiro rasgando tudo e fazendo belas apresentações o NENE e o ALEMÃO nem se fala, foram super seguros o Rogerio com  a calma de sempre o JAMAICA E O LUAN, com uma garra e uma vontade sensacional fizeram a diferença na virada o PLAY2 e o CLAUDINEI que estão chegando agora e puxa estão correndo e se dedicando muito, o Rafael que nos ultimos jogos vinha segurado muito a bola ontem soltou bastante e fez uma bela exibição ali pelo meio o Juizão ali pela esquerda jogo apos jogo fica cada dia mais da familia e o melhor jogando bem.


De mim, deixo para voces falarem. fiquem certos apenas de uma coisa a cobrança vai ser eterna eu falo mesmo não adianta reclamar que eu so cobro, a maioria ja esta ha bastante tempo no time, alguns como Fabiano e Nene ajudaram até a fundar o time e sabem que esse meu jeito de cobrança vem de longe...
A mensagem é não adianta chorar/reclamar vou cobrar sempre!!!!

(RSRSRSRSRS)




DESTAQUES NEGATIVOS
AUSÊNCIAS
Pica-Pau, Diogo e Janailson

ATRASO
Rafael , Rogerio e JAMAICA (the monster)

OBRIGADO A TODOS E VAMOS FORTES PARA OS JOGOS DA CIDADE NO PROXIMO DOMINGO NÃO SE ESQUEÇAM.
TUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário