quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SELETIVA KAISER- CHEGOU A HORA

Fala Rapaziada,

Acabou a brincadeira, neste fim de semana tem a seletiva da KAISER que ao me ver é o campeonato mais organizado do futebol amador Paulista.
Quero participar o ano que vem e para isso teremos que pelo menos fazer a final, portanto repito acabou a brincadeira, serão inscritos vinte jogadores (guerreiros) e conto com todos para uma campanha vencedora.
"Chega de perder, chega de participar agora é só ganhar" esse sera nosso lema daqui para frente e todos que vestirem a camisa do VALENCIA terão que ter este espirito.
Sem bola perdida,
sem parar para reclamar com juiz ou companheiro,
sem querer decidir sozinho a partida.
AGORA ACABOU!!!!

Esse fim de semana nosso jogo será contra o time do "FAMILIA XPTO" as 15:00 hrs no campo do CAJU no Jaguaré, convoco a todos estarem as 14 horas lá para batermos um papo e acertarmos os ultimos detalhes.
A taxa de arbitragem será de R$ 90,00 e todos devem contribuir com R$ 10,00, peço que entreguem ao KID, ele ficará responsável por esta parte.

Aviso que neste fim de semana, estarei ausente pois irei a um casamento de um parente de minha esposa no interior e bota interior nisso (lá em Araçatuba) longe pra cara... Portanto, não estarei no jogo o responsável pelas alterações sera o Vasconcelos, ja passei para ele a escalação do time e o KID.

ABRAÇÃO A TODOS
TUCO



Nenhum comentário:

Postar um comentário