terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fim de semana passado

Pessoal,

O ultimo fim de semana, foi bastante interessante... apesar de alguns resultados ruins vale ressaltar a garra desta Familia.
No jogo do sabado pela Copa Coca-Cola nossa molecada teve um apagão no primeiro tempo e logo aos 10 minutos estava perdendo de 3 a 0(amigos quase enfartei), pois bem apos algumas alterações taticas e tecnicas no time, caras o que se viu foi digno de aplausos. Nossa molecada foi para cima fizemos dos cara e fizemos o 3 a 2, numa infelicidade de um contra-ataque pumba tomamos o 4 a 2, mas nossa mulecada guerreiro não desistiu e continuo em cima, fizemos o 4 a 3 e o empate so não saiu por um milagre, alias o Corotinho acabou com o jogo, dois gols e um futebol maravilhoso. tudo bem valeu a garra de nossa garotada.
Outra surpresa boa foi o nosso principal...
O Roger nosso novo curinga atuando pela esquerda jogou muito, um pouco nervoso no inicio mas depois jogou muito. o JP foi seguro e atuou muito bem pela direita.
Nossa Zaga esta monstro com o Mauricio, Carlinhos e o Aldo (fora o Felipão machucado e o Alemão) amigos dava dó dos atacantes adversarios.
Nosso meio então... o melhor era o cara da camisa 5 (EU,ehehehhe), brincadeira a parte vai ser dificil escalar esse time com tanto cara bom nesse setor ZIZU, RAFA, KID, JAPINHA, MICHEL, fora o bandido do Duty (0 filme 300 foi baseado nele, so que ao inves de 300 soldados... são 300 filhos).
E o ataque... ai o ataque... o JEFFINHO e o GABRIEL vão me matar do coração, carai como perde gol esses dois, vamo la rapaziada desecantar esse pé.
fora essa rapaziada tenho gostado da garotada da base que esta chegando, o corotinho já é realidade, tem o neguinho suspenso, o Diogo é um monstro ali na zaga e o Pica-Pau vem fazendo bem a interligação meio ataque.

Empatamos o jogo é verdade, graças a uma virada de bola estupida/mal sucedida que tentei fazer no meio, onde tomamos o contra-ataque. Mas o Zizu me salvou com um gol (cagado é verdade) mas golaço.
resultado 1 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário