segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Semana do Valencia

e ai Rapaziada,

O fim de semana do Valencia não foi lá aquelas coisas, tomamos uma porrada do PDM de 4x1.
O time começou errando bastante, tomamos o primeiro gol e acordamos acertamos em campo e empatamos o jogo, mais ai numa falta a nosso favor ainda no primeiro tempo o Sr. Zizu foi bestamente expulso. Não preciso nem dizer que a expulsão desarrumou o time, mas ainda assim acabamos o primeiro tempo empatando.
O Segundo tempo começamos bem, mas o forte sol e o jogador a menos fez a diferença em favor do PDM, que em duas falhas nossa fez dois gols.

2 comentários:

  1. É espero uma recuperação daqui pra frente do nosso time!
    Doi muito perde, sabendo que podemos ser melhores que muitos na varzea e que temos jogadores e um time para isso.
    minha atuação não foi das melhores que posso posso apresentar! mais que sirva de lição para todos nós essa derrota.E usar esses erros numa forma mais inteligente.
    P.s.:Jogar pelo time siguinifica usar o coração em qualquer sircustancias.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não estando mais presente aos jogos do querido Valencia, tenho uma grande admiração pelo time, todas as vezes que coloquei esta camisa joguei com vontade de vencer,nunca fui um eximio jogador,porém jogava com o coração no time, hj estou afastado por uma lesão sofrida em um jogo treino,porém torço pelas vitórias e pelas conquistas desse time, o qual tatuou meu coração. Agradeço a todos da familia Valencia da minha época e toda nova geração.
    Saudades de poder vestir essa farda de cor original Laranja.
    Força Valencia!!!!!

    ResponderExcluir