quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Equipe visita e vence novamente o Galatas F.C de Osasco

Já era noite daquela bela segunda-feira (10/08/2015), a lua iluminava intensamente o conhecido campo do Espada em Osasco, logo estariam ali 30 e poucos guerreiros divididos entre Gálatas FC e ASE Valência, travando uma leal batalha por uma simples circunferência conhecida como bola, e já dava sinais que seria palco de jogadas dignas de seu brilho.

No primeiro jogo realizado no dia 24 de junho deste mesmo ano o time de laranja voltou para casa com uma vitória por 5x3 em um belo jogo, era certo então de que o time da casa viria para cima com vontade de punir aquele que meses atrás tirou o mérito, dominando e massacrando o visitante de armaduras laranja.


O Valência sob o comando do experiente zagueiro Fernandão, escalou o time da seguinte maneira: 



E assim como esperado, o time da casa aproveitava bastante a velocidade de seu jovem elenco, o Valência por sua vez, com um plantel mais experiente prezava mais a cadencia e a posse de bola, e consequentemente levava mais perigo do que o adversário, que atacava sempre utilizando a velocidade de seus garotos, mas esbarrava na experiência do visitante, que desarmava os velozes contra ataques,  e quando superavam a linha de defesa esbarravam no estreante goleiro Artur, que por sua vez fez uma bela estreia, demonstrando segurança e precisão nas defesas mais difíceis.

O Valência se organizava e criava com Edu e  Rato, Caio e Fabio na linha de ataque testavam os reflexos do goleiro do da casa a todo momento, mas quem abriu o placar foi o meia Rato. 

Minutos depois eles aproveitaram suas oportunidades e cada um deixou o seu, Fabio que vem voando baixo e a cada partida anota o seu fez o 2 do visitante, já Caio marcou o seu segundo gol vestindo a camisa da equipe e aumentou o placar da partida para Valência 3X0 Galatas.

O quarto tento computado foi um gol contra do zagueiro que após cruzamento pela esquerda do lateral Marcelo, em uma disputa com o atacante Tuco foi levemente deslocado, e acabou alterando a direção da bola, matando então o guarda metas de sua equipe. 
 

A equipe saiu de lá mais uma vez vencedora (4X0), e merece os parabéns. 

A lua que lá continuaria até o amanhecer, certeza de que não se arrependeu de enviar raios tão fortes em nossa direção e presenciou uma bela partida.











Nenhum comentário:

Postar um comentário