quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VETERANOS DO VALENCIA COMEÇAM A SE ENTROSAR!

Boa Tarde Guerreiros!

Nesse final de semana, não tivemos jogo do Sport por conta do atraso da equipe adversária.

Já o Veterano jogou e teve uma bela atuação de seus jogadores, destacando a atuação do jogador  Fernando (Capitão) que fez uma de sua melhores partidas nesse ano, marcou muito bem, que diga-se de passagem é sua função dentro de campo, também marcou um belo gol de falta, nos mostrando outra qualidade dele, além de Edinho monstro no volante, correndo os dois tempos e marcando um golaço de fora da área em uma bola rebatida da zaga adversária depois de uma falta batida na barreira.

Na segunda parte do jogo o time foi ainda mais pra cima , colocou dois atacantes rápidos que deram trabalho para a outra equipe, perderam alguns gols que poderiam ter deixado o placar melhor para a nosso time , pecaram nas finalizações, coisa que poucos fazem e deveriam fazer mais dentro do campo. Com a entrada dos jogadores no segundo tempo a equipe aproveitou bem os contra-ataques, criando inúmeras chances de gol que acabaram sendo desperdiçadas.                                   

Mas a equipe conseguiu segurar o resultado , fechando o jogo com o placar de 4x2.

Um excelente  placar para o time de veteranos do VALENCIA  que desde de seu primeiro jogo não jogou com nenhum time veterano de verdade. Lembre-se disso !!

 Infelizmente o Sport não teve  um amistoso por conta do atraso do time adversário , que chegaram ao meio dia, porém fizemos um pequeno teste entre os veteranos e o Sport, os times estavam mesclados por conta do primeiro jogo que já havia  acontecido.  Mesmo assim foi  um belo teste entre as duas equipes,  que fez com que nossos diretores ficassem com a pulga atrás da orelha em relação as equipes durante todo o tempo ao ver  o jogo.

A equipe do Sport acabou vencendo por 5x0, jogando bem melhor do que o mesclado veterano/sport, não dando espaço para jogar, mas por conta do cansaço dos jogadores veteranos que por jogarem dois jogos em pleno meio dia de um domingo de um sol pra cada um o placar acabou elástico para a equipe do Sport. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário