segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RESUMO DO FINAL DE SEMANA...28/09/2013

BOM DIA, A TODOS.

Vamos ao RESUMO DO FINAL DE SEMANA...Começando pelos Velhinhos...

Pós jogo
VALENCIA/MENINOS DO JAGUARÉ 2 X 3 ELITE
Escalação:
Dantas, Didi, Marcio(Matheus), Fernando, Rodrigo(Marcelo), Edinho, Conrad(Marcel), Tuco,  Emerson(Paulo), Bruno, Edu.
O nosso time Veterano vem mostrando dia após dia ascensão é  notório verificar a qualidade do toque de bola, o domínio com que vem defendendo e saindo para o jogo, o que nos falta, ainda, é o ultimo passe antes da batida. A equipe se saiu perdendo por dois a zero com dois gols cagados dos caras que bateram sem ângulo da linha de fundo e encontraram o ângulo inverso de nosso goleiro Dantas que nada pode fazer. Mesmo com dois a zero no placar a equipe não se abateu e continuo muito perigosa. Foram varias oportunidades até o primeiro gol que foi uma pintura, pelo lado direito Conrad deu uma cavada para Emerson que tocou para Bruno na entrada da área, este limpou e deu uma cavada para Edu, que dominou tirando o Zagueiro e fez o gol também numa cavadinha, um golaço com direito a três cavadinhas desde o meio de campo. Assim terminamos o primeiro tempo com bom volume de jogo, praticamente dominando a partida sendo ameaçado apenas nos contra ataques rápidos do adversário.
A segunda etapa veio com o time acreditando que poderia virar, e a vontade só aumentou quando Emerson e Bruno tabelaram pela direita com Bruno guardando o segundo e fazendo justiça a partida, empatou para nos. Após o gol ainda tivemos pelo menos quatro oportunidades claras de gol, desperdiçadas ora por Bruno, ora por Edu. Isto mesmo o ataque era bem abastecido pelos meias e estava bastante insinuante, só que a finalização não estava tão boa. Assim o adversário sentiu o gol e se fechou, explorando ainda mais a velocidade de seu rápido ataque. Ocorre que nossa defesa estava confiante e sob as orientações de nosso xerife Fernando estava impecável. Ai vocês me perguntam e como e que vocês perderam???? Ai eu lhes falo, numa outra CAGADA, o cara sem ângulo cruzou a bola resvalou no Marcelo e acabou encobrindo nosso goleiro Dantas que se encontrava adiantado. Foda né!!! Mas acontece, e assim concluímos a partida.

DESABAFO: O que da gosto de ver no Veterano é a entrega, sabedores da limitação que a idade nos impõe é muito gostoso você ver lutadores como o Edinho o Didi o Fernando se desdobrando para dar o melhor. E o mais legal, todos se respeitam e correm um pelo outro, me lembro num ataque que fui e a minha meia esquerda acabou ficando exposta para o contra-ataque, e o Edu que naquele momento jogava de centro-avante, me disse respira que ai que Eu fecho pra você. Este é apenas um dos exemplos, no decorrer da partida houve diversos como este, aplausos e incentivo quando alguém errava, vaidade somente para o grupo não para o individual. Isso me fez ver que este grupo se merece e que logo as vitorias virão e não serão poucas. Hoje sem duvida alguma o Geison e o Jê fizeram falta, acredito que se estivessem em campo as coisas seriam ainda melhores, mas o legal é que mesmo dois caras pulmão do time faltando o time correu e diga-se de passagem “MUITO”!!! parabéns ao velhinhos!!!

Jaja o Pos jogo do time esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário